Continuando no clima de praia, hoje temos um lindo casamento com vista para o mar, em Jurerê Internacional!

Dani e Darian se conheceram em uma festa, em Joinville, através de amigos em comum. “No começo, não dei muita bola para ele, mas ele ficou investindo a noite inteira! No decorrer da noite, acabamos nos conhecendo melhor e ele me ganhou pelo seu senso de humor e jeito descolado! Ficamos até o fim da festa e por mais algumas vezes, casualmente. Não tivemos nada sério naquela época, mas eu já tinha um carinho muito grande por ele!

Após 2 anos, ambos mudaram de cidade e ficaram 6 anos sem terem notícias um do outro. Imagina a angustia? Depois de todo esse tempo, eles “se acharam” nas redes sociais e passaram a conversar apenas como amigos. As conversas foram ficando mais frequentes e a vontade de voltarem a se ver foi, consequentemente, aumentando. “Ele estava morando em São Paulo e combinamos a minha ida para lá. Eu estava super ansiosa e apreensiva ao mesmo tempo, uma louca! Quando eu o vi, as minhas pernas ficaram bambas, senti um frio na barriga e quase tive um ataque cardíaco…eu me apaixonei perdidamente por ele à segunda vista, rs! Passamos um fim de semana maravilhoso, nos divertimos…foi perfeito!“.

Eles passaram a se ver a cada 15 dias, ora na cidade dele, ora na dela, e isso perdurou por quase 2 anos. O pedido de casamento foi inevitável e aconteceu no Dia dos Namorados. Dois meses depois, Dani foi morar com Darian e logo começou a planejar o casamento. Como moram próximo ao litoral catarinense, não pensaram duas vezes e aproveitaram para realizar o casamento naquele cenário maravilhoso!

Dani usou dois vestidos: o da cerimônia foi um tomara-que-caia, assinado por Vera Wang; e o da festa foi um curtinho, criado por Patricia Bonaldi.

A noiva se emocionou e não conseguiu conter as lágrimas em vários momentos do casamento. “Já no making of, tive uma surpresa muito linda que recebi da minha amiga e madrinha, Ingrid. Somos amigas há mais de 10 anos e temos uma ligação muito forte. Foi uma choradeira! A maquiadora queria nos matar, rs! No caminho para a cerimônia, fiquei muito emocionada e já começou a bater um nervosismo. Quando comecei a olhar pelo celular as imagens do local do casamento, postadas nas redes sociais pelos convidados, o coração bateu mais forte! Na cerimônia, me emocionei muito com os votos, naquele momento parece que só existia eu e ele. Foi a maior declaração de amor que fizemos um para o outro. E eu não poderia deixar de falar do brinde com os fogos de artifício. Foi muito especial, pois a música que escolhemos ficou perfeita para o momento e para o lugar”.

Ana Vanin e Marillê fizeram fotos lindas do casamento:

 

2-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

3-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

4-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

5-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

6-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

7-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

8-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

9-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

10-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

11-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

12-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

13-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

14-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

15-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

16-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

17-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

18-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

19-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

20-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

21-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

22-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

23-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

24-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

25-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

26-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

27-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

28-casamento-praia-santa-catarina-ana-vanin

Fotos: Vanin Fotografias | Espaço e buffet: Taikô Jurerê Internacional | Cerimonial: Casa Fina Eventos | Decoração e bouquet: Arqflora | Móveis: Locamobile | Doces: Mayra Pauli | Vestido de noiva: Vera Wang (cerimônia) e Patricia Bonaldi (festa) | Joias da noiva: Vivara e Swarovski | Cabelo e maquiagem: Bressan | Bem-casados: Conceição | Fogos de artifício: Fogos Rei | Filmagem: Versátil  Produções