Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Corina ♥ Ricardo

Corina é brasileira e Ricardo, argentino. Deixando a rixa Brasil x Argentina de lado, eles fizeram um lindo destination wedding em Buenos Aires, orquestrado pela Babi Leite EventosFornecedoresBABI LEITE EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais!

Os dois se conheceram aqui no Brasil, no casamento de uma amiga em comum. Corina era madrinha e Ricardo trabalhava com o noivo! Na ocasião, a noiva inventou uma história para eles dois que um queria conhecer o outro…e deu certo! “Ela falou para ele que eu queria conhecê-lo e para mim que ele queria me conhecer…acreditamos na história e só descobrimos alguns meses depois, quando já estávamos namorando!“, conta Corina.

O pedido de casamento aconteceu em Bariloche. “Ele disse que passeou com o anel por todos os lugares lindos que visitamos, buscando o momento certo…mas foi no quarto, bem cedo, quando acordamos, que ele pediu! Ele perguntou com o anel na mão se eu ia amá-lo para sempre e eu disse que sim, claro! E então ele fez a pergunta: Você quer casar comigo? Eu quase morri, rs! Foi a melhor sensação do mundo!

Após o pedido, a dúvida agora era saber se o casamento seria aqui ou lá. A decisão foi feita quando Corina viajou a Buenos Aires com a mãe e a irmã. “Encontramos a Basílica del Santísimo Sacramento, que fica em frente a uma rua que se chama Pasaje Corina Kavanagh e achei que era um sinal…depois descobrimos que o padre da igreja era brasileiro! Eu tinha “encanado” com uma data, 15 de março, e a data estava disponível na Igreja e no Hotel Alvear, que eu amo! Depois de tudo isso, não tinha como não ser Buenos Aires e o Ricardo amou a ideia”!

Em relação aos preparativos, Corina conta que não teve grandes problemas. “Precisava levar uma assessora brasileira e a Babi Leite EventosFornecedoresBABI LEITE EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais foi incrível, me ajudou em tudo e fez a festa sair do jeito que eu queria! No Alvear a coisa andou sozinha, é um hotel impecável e não tive a quantidade de fornecedores que temos aqui no Brasil…como o salão já era lindo por si só, não fiz nem decoração. Era só o pessoal do som, iluminação e a florista! Depois colocamos translado da Igreja para o hotel, já que nenhum convidado era de Buenos Aires (meu marido é de Rosário)”.

Foi um casamento clássico, bem no estilo brasileiro, com padrinhos, madrinhas, cortejo e cumprimentos do jeito que nós conhecemos! Corina estava linda com um vestido de noiva de manga longa de renda (que foi retirada na festa), assinado por André Betio, e coque com flor. No lugar dos bem-casados, os noivos distribuíram alfajores argentinos!

Entre os momentos mais emocionantes, Corina destaca alguns: “A entrada com meu pai e a saída com meu marido foram muito emocionantes, sou canceriana, sempre sonhei com esses momentos! Quando entrei na festa com meu noivo e vi tudo do jeito que eu sonhei, com todos os meus amigos ali brindando a gente foi demais! Sempre fica aquela expectativa: será que vem todo mundo? será que vai dar tudo certo? E na hora que entrei na festa foi só felicidade! Nossa, acho que fui a noiva mais feliz do mundo!”.

As fotos são do Koletivo – Beto Riginik:

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-1

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-2

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-3

basilita-santissimo-sacramento-casamento-buenos-aires-babi-leite

( Foto linda do Instagram da Babi Leite @babileiteeventos. Altar maravilhoso! )

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-4

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-5

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-6

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-7

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-8

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-9

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-10

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-11

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-12

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-13

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-14

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-15

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-16

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-17

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-18

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-19

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-20

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-21

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-22

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-23

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-24

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-25

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-26

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-27

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-29

casamento-corina-ximenes-buenos-aires-babi-leite-33

Fotos: Koletivo – Beto Riginik | Assessoria: Babi Leite EventosFornecedoresBABI LEITE EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais | Igeja: Basílica del Santísimo Sacramento | Espaço, buffet, bolo e doces: Alvear Palace Hotel | Decoração floral e Bouquet: Flores del Fresno | Vestido de noiva: André Betio | DJ: Beto Cury

1 comentário

  1. Ma 17 de abril de 2014

    Que fofos! Felicidade explicita nas fotos! Amei o vestido sem a manga longa, muito lindo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *