Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Convites de casamento com aquarela

Convites de casamento com aquarela são uma boa opção para quem dar um toque artsy à comemoração. De forma sutil e delicada, as ilustrações podem indicar o local da festa e dar um gostinho do que está por vir. Uma tendência que se confirmou e hoje é aposta frequente dos noivos! Abaixo, separamos algumas sugestões de modelos em estilos bem variados.

 

Bia CoutinhoFornecedoresBIA COUTINHO CONVITERIAConvites & PapelariaSão Paulo (Capital)Leia mais tem um trabalho 100% em aquarela. Na verdade, ela é uma artista plástica que aplica seu talento à papelaria do casamento. Clicando aqui, você pode ver um vídeo que mostra a Bia trabalhando. Abaixo, um modelo bem campestre com lavandas:

convite-casamento-aquarela-bia-coutinho

Com paisagens em aquarela, os convites da Just Bee DesignFornecedoresJUST BEE DESIGNConvites & PapelariaRio de JaneiroLeia mais seguem a ideia de usar a Igreja ou o espaço do casamento como inspiração:

convite-aquarela-just-bee

Susana FujitaFornecedoresSUSANA FUJITAConvites & PapelariaSão Paulo (Capital)Leia mais usou a miniatura da ilustração em aquarela no topo do convite:

convite-aquarela-susana-fujita-2

A Dupla Ideia fez os convites e toda a papelaria personalizada com aquarela de uma capela de Búzios, envolta por guirlanda de primaveras (a ilustração foi feita pela Manuela Alves):

convite-casamento-aquarela-dupla-ideia

Já Susana FujitaFornecedoresSUSANA FUJITAConvites & PapelariaSão Paulo (Capital)Leia mais fez uma guirlanda de limões sicilianos em aquarela para envolver o texto:

convite-aquarela-susana-fujita

As rosas em aquarela do convite da S-Cards refletiram a personalidade romântica da noiva (o casamento pode ser visto aqui!). A ilustração do forro do envelope, desenvolvida por Bia CoutinhoFornecedoresBIA COUTINHO CONVITERIAConvites & PapelariaSão Paulo (Capital)Leia mais, foi usada também no monograma do casal:

convite-aquarela-scards

Neste de Julie Song Ink, o motivo floral é o destaque do convite romântico, que tem os nomes dos noivos também escrito com aquarela:

convite-casamento-aquarela-02

Neste convite da Oh my Deer, o que mais nos chamou atenção foi o papel “aquarelado” com as letras em branco.

convite-casamento-aquarela-03

Neste do convite da Phatt Design o papel aquarelado com cores mais fortes ficou com uma pegada moderninha:

convite-aquarela-phatt

E, por fim, a americana Happy Menocal (queridinha da Martha Stewart), que foi uma das primeiras a apostar nos convites com aquarela. Com seu estilo divertido e despretensioso, a marca conquistou uma boa turma de fashionistas, como Poppy Delevigne (convite à dir.), além de lojas como Aerin, Anthropologie e a revista Vogue US.

convite-casamento-aquarela-happy-menecal-01

(Fotos: Reprodução)

6 Comentários

  1. Elaine Rocha 29 de Janeiro de 2015

    Olá, gostaria de indicar uma correção: no primeiro conjunto de fotos do convite do chá das duas não é a Catedral Metropolitana de Brasília que está representada e sim o Santuário Dom Bosco.

    • Constance Zahn 30 de Janeiro de 2015

      Obrigada, Elaine, pela correção!!! Bjs

  2. Ticiana 29 de Janeiro de 2015

    Boa tarde! Apenas uma correção: esta não é a Catedral e sim a Igreja Dom Bosco.

    • Constance Zahn 30 de Janeiro de 2015

      Ticiana, obrigada pela correção!! bjs

  3. Juliana 9 de junho de 2016

    Sao 10 convites mesmo? Aqui pra mim só apareceram 8 modelos…

    • Constance Zahn 9 de junho de 2016

      Oi, Juliana!

      São 8 imagens, mas em algumas colagens tem convites diferentes lado a lado. Por isso que dá 10.

      Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *