Cláudia e Daniel têm uma linda história de amizade e cumplicidade: os dois se conhecem desde criança e suas famílias sempre foram muito amigas. “Ele era amigo de colégio do meu irmão mais velho e sempre ia lá em casa. Além disso, meu avô e o avô dele foram grandes companheiros, ou seja, as famílias estavam mega felizes com o nosso casamento! hehehe”

Mas foi só na adolecência que Cláudia começou a se interessar por Daniel. E, depois de algumas idas e vindas, eles perceberam que foram feitos um para o outro. Eu era apaixonada por ele! Chegamos a namorar um tempo quando eu tinha 16 anos e ele 18, mas não deu certo, éramos muito novos. Foi há 2 anos, em 2010, depois de muito tempo sem vê-lo, que nos reencontramos no casamento do meu irmão e ele começou a me procurar. Saímos para jantar depois de alguns telefonemas e nunca mais nos separamos!”

A festa de noivado foi comemorada em um jantar em família no apartamento dos pais dele, no final do ano passado, em Curitiba.  “Eu não sabia que ele ia me pedir em casamento, mas já esperava muito por isso, porque eu sentia que ele era o homem da minha vida, a pessoa certa para eu casar e ter filhos. Todo aquele amor de adolescente voltou com tudo, só que de uma maneira mais madura. Uma noite ele me convidou para jantar num restaurante que nós fomos no nosso primeiro encontro, pediu um champagne e me deu a aliança. Ele estava tão nervoso que nem me perguntou a famosa frase “Quer casar comigo?”, apenas colocou o anel no meu dedo. Nós dois tremíamos e eu fiquei esperando ele me perguntar. Como ele não perguntou, eu falei “você não me perguntou, mas eu aceito!!”rs Foi muito emociante, era um sonho se tornando realidade!!”

Em agosto de 2012, chegou a vez do tão aguardado casamento. A decoração essencialmente branca e verde, assinada por Marcos Soares, ganhou alguns arranjos em tom alaranjado que deixaram o ambiente bem alegre. Móveis clássicos foram misturados com cadeiras transparentes e mesas espelhadas, um encontro entre o tradicional e o contemporâneo. A noiva usou um vestido de manga longa de renda com abertura nas costas. Para completar, coque clássico com tiara, mantilha e brincos de esmeralda.

“A preparação da festa foi muito gostosa! Tudo aconteceu como eu sempre sonhei: uma festa grande que eu pudesse convidar todos os meus amigos e familiares (tenho uma família bem grande). É claro que uma festa grande estressa um pouco, tinha noites que eu dormia mal, tinha pesadelos que o meu vestido rasgava, que a música estava baixa…Nos últimos meses me deu uma insegurança, fiquei com aquele medo básico de que as pessoas não iam gostar da comida, da bebida, enfim! Mas como contratei ótimos profissionais, os melhores na minha opinião, não tinha erro. O meu vestido ficou exatamente a minha cara e do jeito que eu queria! Deu tudo certo, a festa foi uma delícia, me diverti um monte, dancei muito e os meus amigos estavam todos lá! E o mais legal é ouvir as pessoas elogiando a festa depois. Uma festa que foi feita com muito carinho, é muito bom saber que as pessoas gostaram!

O momento mais emociante foi, sem dúvida, a hora que eu entrei na igreja com o meu pai e vi o Daniel lá no altar. Sempre que imaginava essa cena eu chorava, mas na hora estava calma, mas muito emocionada. Meu coração disparou antes de entrar na igreja, achei que ia ter um treco, mas entrei tranquila e sorrindo, sem chorar!! rsrs”

 

casamento igreja imaculado coracao de maria

casamento claudia slaviero

casamento claudia slaviero

casamento curitiba

vestido de noiva wanda borges

vestido de noiva wanda borges

vestido de noiva renda manga longa

vestido de noiva renda manga longa

vestido de noiva renda clássico

vestido de noiva renda clássico

vestido de noiva renda

vestido de noiva renda

vestido de noiva renda wanda borges

casamento curitiba

casamento clube curitibano

casamento clube curitibano

casamento clube curitibano

casamento clube curitibano

casamento clube curitibano

casamento clube curitibano

casamento clube curitibano

vestido de noiva renda manga longa

vestido de noiva renda wanda borges

vestido de noiva wanda borges

noiva wanda borges

Fotos: Namester | Local da cerimônia: Igreja Imaculado Coração de Maria | Local da festa: Clube Curitibano | Decoração: Marcos Soares | Flores: Flor de liz | Mobiliário: Dettagli | Bolo e doces: Simone Nejm | Bem casados: Conceição | Vestido de noiva e mantilha: Wanda Borges Bridal GuideWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Vestido da mãe do noivo e da mãe da noiva: Wanda Borges

Ficha Técnica

Fornecedores que

Vestidos de Noiva: WANDA BORGES Bridal GuideWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio