Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Charlene Wittstock ♥ Príncipe Albert de Mônaco

Embora não tenha havido e nem haverá outro casamento como o de Grace Kelly em Mônaco, casamento real no principado gera grandes expectativas! E após Kate e William, este era o grande enlace que todos aguardavam!

A noiva estava linda em um vestido clássico assinado por Giorgio Armani. Decote ombro-a-ombro e saia sem volume, mas com uma cauda quilométrica! Clean e elegante, Charlene surgiu com ar de princesa. O penteado combinou com o estilo do vestido e a peça de cabeça era muito bonita! Só senti a falta de brincos…

.

Tudo muito lindo, tudo muito bom… não fosse por um detalhe: a falta de entusiasmo do noivo, que mal olhou a noiva durante a cerimônia e deu um beijo quase que se esquivando. Isso talvez não tivesse chamado a minha atenção – ou talvez eu pudesse pensar que fosse cansaço da noite anterior (o casamento civil que antecedeu o religioso foi seguido de grande festa) -, caso não tivesse lido parte de uma entrevista pós anúncio do noivado. Ao ser perguntado se Charlene era sua alma-gêmea, príncipe Albert respondeu:  “I don’t know if she is because everybody says that you are supposed to marry your soulmate I don’t know yet. All I know is that we get along wonderfully and it feels comfortable you know, when you are with someone and it feels comfortable that’s uh then that’s ah the right person for you at that time.Charles feelings! Sei não… a imprensa inteira comparando Charlene a Grace Kelly, mas estou achando que ela está mais para Diana… Deus queira que eu esteja errada!

1 comentário

  1. Bruna 30 de janeiro de 2013

    Tem uns boatos de que ele sempre foi apaixonado por uma negra, sul africana parece. Se eu não me engano tem até um filho com ela.
    Mas…….. em mônaco nunca ninguém apoiou o relacionamento…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *