Já vimos o chá-de-cozinha da Mari (em São Paulo), o chá-arraiá da Mariah (em Araçatuba) e agora é a vez do chá-de-lingerie da Raquel (em Brasília).

. Existem vários tipos de chás-de-lingerie, vocês sabem… este foi um ‘light’. Talvez porque mãe, avó, sogra e cunhadas estivessem presentes… não sei. O que importa é que todo mundo se divertiu e que a noiva amou! 🙂

O chá foi para 20 pessoas (women only, of course), na casa da mãe da Raquel. Na mesa, todas as guloseimas preferidas da noiva: bombons de morango, tortas de morango, cupcakes de chocolate, maças do amor e docinhos de côco. E para acompanhar tudo isso, champanhe.

. . .
A decoração de balões de coração ficou fofinha! (e é uma idéia bem fácil de se reproduzir)
.. Como de costume, tudo foi preparado pelas madrinhas, então a noiva chegou sem saber o que a esperava…
. . Para deixar todo mundo “no clima”, bebida!rs (Aliás, bebida sempre funciona para deixar qualquer chá realmente animado…!)
. . A brincadeira foi o tradicional video-quizz, em que se gravam perguntas para o noivo e a noiva tem que acertar as respostas. As perguntas podem ser para testar o conhecimento dela sobre ele, para testar a memória dela em relação ao namoro, etc…
. . Acertou? Abre um presente! (gracinha essa camisola da Jogê, né?!)
. . Errou? Rolha! (e bebe….!rs)
. . No fim do chá, a Raquel já estava assim, ó: .
. . E como lembrancinha, cada uma recebeu um CD para “ouvir e amar”.
(Eu vi e amei a fonte que usaram no CD! É . . PS: os cupcakes servidos (foto abaixo) foram inspirados neste post aqui. 🙂 . E todas essas fotos foram tiradas pela madrinha e fotógrafa Tainá Frota. (fica a dica para as noivas de Brasília, já que a Tainá fotografa casamentos também)

.