Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Chá de cozinha azul e amarelo

O chá de cozinha da Livia, gerente de branding da Dermage, ficou uma graça! Como também é designer, ela mesma criou a decoração, os arranjos e as lembrancinhas, com identidade visual em azul e amarelo.

Abaixo, Livia nos conta mais sobre sua inspiração e como foi organizar seu próprio chá:

Queria que o chá saísse com o meu estilo, bem romântico e delicado. Acredito que quando a festa é mais intimista, os convidados reparam mais nos detalhes e têm mais tempo para apreciar, isso é super prazeroso para mim. Nas minhas decorações não podem faltar tags personalizadas; quanto mais material gráfico com as iniciais ou nome do evento, mais ele fica com a cara dos donos. Fitinhas e laços (amo uma fita e um laço, por mim colocava em tudo! rs), flores e muuito objeto fofo para decorar. Fui criando um acervo aos poucos, cada vez que eu saía e encontrava um objeto de decorar que combinava, eu comprava! Também pedi para as madrinhas me emprestarem o que tinham em casa que combinasse com o evento, para ter uma pontinha de cada uma ali nesse momento tão especial.

Nem preciso falar que amo a combinação de azul e amarelo, né? Tentei abusar muito das cores nos objetos, nos arranjos e materiais gráficos. Criei as estampas de poá e geométricas para fazer um composição e as utilizei na arte das bandeirinhas, que foram penduradas na parede que mais amo da minha casa, ela tem um jardim vertical de quase 8 metros de extensão e no meio um revestimento branco lindíssimo.

O ambiente não poderia ser mais aconchegante: minha casa! No dia anterior vi que a previsão era de chuva, mas isso não me abalou, corri atrás de um toldo bem clean, onde eu pudesse manter o local da festa na área externa da casa, para integrar mais os convidados.

As lembrancinhas foram mini panelinhas com colherzinha de pau com brigadeiro dentro! Havia também mini potinhos com orégano e na tampa o desenho de uma frigideirinha com um coração imitando um ovo, toda feita de biscuit (esse eu encomendei!)

Ah, e o mimo que fez mais sucesso na festa: as fotos instantâneas! Criei um cantinho com a máquina e uma cestinha cheia de envelopinhos personalizados (ficou muito fofo), e uma madrinha minha ficou responsável por tirar as fotos “estilo polaroid” dos convidados e depois colocar no envelope para eles levarem de recordação! Fez tanto sucesso que os filmes acabaram e tivemos que pedir para entregar mais, todos queriam tirar a foto e levar pra casa!

Também sou apaixonada pela parte de convites. Para meu chá, criei um envelope estilo caixinha listradinho de azul com nossas iniciais (criei um monograma para nosso casamento) e dentro tinha um cartão com o texto e um chá de camomila preso!

Fora isso, minhas madrinhas preparam brincadeiras super divertidas e criativas com o casal, foi muito animado!

cha-de-cozinha-azul-amarelo-livia-abrao-rio-de-janeiro-01

cha-de-cozinha-azul-amarelo-livia-abrao-rio-de-janeiro-02

cha-de-cozinha-azul-amarelo-livia-abrao-rio-de-janeiro-03

cha-de-cozinha-azul-amarelo-livia-abrao-rio-de-janeiro-04

cha-de-cozinha-azul-amarelo-livia-abrao-rio-de-janeiro-05

cha-de-cozinha-azul-amarelo-livia-abrao-rio-de-janeiro-06

cha-de-cozinha-azul-amarelo-livia-abrao-rio-de-janeiro-08

cha-de-cozinha-azul-amarelo-livia-abrao-rio-de-janeiro-09

cha-de-cozinha-azul-amarelo-livia-abrao-rio-de-janeiro-10

Fotos, produção e decoração da própria noiva!

3 Comentários

  1. Rafaela 29 de agosto de 2014

    Que noiva prendada, ficou lindo nos mínimos detalhes.. adorei a tolha branca com flores no tom de azul.. ficou incrível!

  2. Samara 2 de setembro de 2014

    Amei todos os detalhes! Mas queria ver o convite!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *