Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Catherine ♥ William: as mais elegantes

Começando pela família:

Carole Middleton, mãe da noiva, estava corretíssima! Gostei da cor, do modelo, do chapéu, do cabelo, de tudo! Gosto que ela não tem cara de plástica… acho bonito envelhecer naturalmente.

..

As sobrinhas da Lady Di me chamaram a atenção na TV. O único vestido que consegui ver (na TV) foi o da de rosa, que estava muito bonito. Elas arrasaram nos fascinators!!! No quesito “primas do noivo” ganharam disparado! Ao invés de terem fotografado tanto as bizarrices das primas, Beatrice e Eugenie (o tiro fashion que saiu pela culatra!), os fotógrafos deveriam ter se ocupado de clicar o trio Spencer! Os veículos têm que briefar melhor os fotógrafos…! Sério!

.

Sophie, condessa de Wessex e tia do noivo, estava com um fascinator bem bonito também! (na verdade, de frente é até mais bonito, essa pena não parece tão pontuda, mas não achei foto dela sozinha de frente…) A flor é linda e gosto da cor, ton sur ton com a pele dela.

.Pronto, da família acabou!rs

As demais convidadas:

Começo com Marie-Chantal, porque a considero a princesa mais chique de todas! Como sempre, amei o look, e amei o cabelo e maquiagem também. Linda!

.

A sogra de Marie-Chantal, a Rainha da Grécia, também estava linda. Tudo bem que não dá para ver direito a roupa, mas já dá para entender que é bem cortada, que a cor é bonita e que o chapéu quase no tom do cabelo ficou perfeito!

.

Também de clarinho, Charlene, a princess-to-be de Mônaco. Não acho que essa gola seja a mais indicada para ela, que tem ombros super largos, mas estava muito elegante! (Gostei do Príncipe Albert acompanhando de fraque cinza claro!)

.

O chapéu não é o meu preferido, mas não dá para negar que Dueña Letizia estava elegante! O mesmo não se pode dizer de sua sogra…rs

.

Adorei o look da amiga do Guy Ritchie! O mix de estampas está chic-cool! Uma das minhas preferidas!

..

Sophie Winkleman usou um chapéu deslumbrante! A roupa tem cara de Armani Privé.

.

E, por fim, Victoria Beckham. Elegante e bem fiel ao seu estilo – e à sua marca!rs Eu tenho um palpite que a escolha do azul marinho foi para parecer mais magra (por conta da gravidez)…rs

.

Acho tão legal ver essas cabeças montadas! To fazendo campanha pelo fascinator desde 2007, mas acho que depois desse casamento é possível que a moda pegue de verdade por aqui! Estou cruzando os dedos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *