Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Casamentos Reais

Navegue como ou

Destination wedding em Firenze: Camila Carril + Anthony Sidoli

Depois do post sobre a festa pre-wedding (às margens do Rio Arno!) de Camila Carril e Anthony Sidoli, chegou a hora de falar do casamento (e tem também o after-wedding shoot aqui!). Bom, os noivos se conheceram há cinco anos  em um nightclub de Londres. "Eu estava com algumas amigas e ele em uma mesa ao lado, também com amigos. Começamos a conversar, até que fui ao banheiro e, quando voltei, ele estava conversando com outra mulher. Pensei 'ele é igual a todos os outros'. Sentei na minha mesa e ele voltou, me dizendo 'preciso ir embora, mas você pode me passar seu número? Gostaria de te convidar para jantar'. Já respondi em um tom bem seco 'por que você não chama a outra loira com quem estava conversando?'. Ele explicou que ela veio conversar com ele e que não tinha nada a ver. Mesmo assim não dei muita atenção, mas ele insistiu. Então eu disse 'ok, mas é melhor você não me fazer me arrepender disso'. E realmente nunca me arrependi!", conta Camila. Nem é preciso dizer que o jantar aconteceu e não poderia ter dado mais certo! O pedido de casamento aconteceu quando Camila e Anthony completaram quatro anos de namoro. "Organizamos uma viagem para Santorini, que era meu sonho! Para o dia do aniversário de namoro, ele organizou um passeio de barco pela ilha e estava todo misterioso. De manhã, fomos no centrinho e eu amei tanto um vestido que ele fez questão de me dar de presente para eu usar no dia. Estava tudo perfeito! Fizemos um passeio lindo pela ilha de Santorini e, depois, sentamos para apreciar o por do sol. Encostei a...
Leia mais

Adriana ♥ Philippe

Glamour é uma palavra que define bem o casamento de Adriana e Philippe! Eles disseram "sim" no Espaço Villa Lobos, que ganhou uma decoração de impacto, assinada pela Eventando by NiNaVila. Os dois se conheceram na casa dela. Philippe ficou amigo do irmão de Adriana, então eles viviam se encontrando. Não demoraram para começar a namorar. O mais fofo é que o casamento foi no aniversário de 10 anos do primeiro beijo - 28 de março de 2015! O pedido aconteceu na França, há um ano - mais romântico impossível! "Ficamos em Paris na primeira noite e depois pegamos um carro para viajar pelo interior. Nos hospedamos no charmoso Chateau D'Esclimont. Após arrumar nossas coisas no quarto, descemos para jantar no castelo e me surpreendi quando vi quem nos esperava. Meus pais estavam sentados no restaurante, e quando eu entrei minha mãe começou a filmar com o celular, meu sogro abriu a champagne e o Philippe tirou a caixinha do bolso. Foi lindo, perfeito e inesquecível", conta Adriana. Os preparativos começaram com quase 2 anos de antecedência. De início, a noiva ainda não tinha muita ideia do que queria, mas ela contou com a ajuda e participação de sua mãe, sogra e noivo em todas as reuniões e decisões. Nina Nassar, da Eventando by NiNaVila, criou e executou o conceito da cerimônia - um caminho de painéis de renda com jogo de luz e sombra. "Me lembro como se fosse hoje dos olhos da Dri brilhando quando apresentei o projeto", revela Nina. As cores eleitas para compor a ambientação foram dourado, bege...

Thais ♥ Chris

Um sueco que caiu de amores por uma brasileira! Apesar de terem nacionalidades diferentes e morarem em países distintos (ele na Inglaterra e ela no Brasil), o amor prevaleceu e terminou em casamento! Thais e Chris se conheceram em uma festa de Réveillon em Jurerê Internacional, em 2008 (assim como o casal do vídeo de segunda-feira, já viram?). "Durante a festa, confesso que eu não o tinha visto, mas após a meia-noite, as pessoas começaram a ir embora e foi bem mais fácil localizar um grupo de loiros vestidos de branco. Lembro desta cena como se fosse hoje! O Chris é bem tímido e não dava o primeiro passo de jeito nenhum. No finalzinho da festa, eu resolvi finalmente falar com ele e rolou o primeiro beijo. Senti algo diferente desde a primeira vez que ficamos. Foi até engraçado, porque nós apenas nos comunicávamos em inglês desde a primeira vez e quando uma amiga se aproximava, eu sempre dizia "Aiii, ele é lindooo, estou apaixonada". Dias depois, ele me contou que falava português e que entendia tudo o que eu dizia..rs. Eu havia encontrado um sueco que amava o Brasil e que até falava português!", relembra a noiva. Mas nem tudo foram flores e o casal teve que lidar com muitas idas e vindas. Dois dias depois, Chris foi para Punta del Este com os amigos e, em seguida, retornou para Londres, onde morava, enquanto Thais voltou para São Paulo. Nesse tempo, foram diversos e-mails e mensagens trocadas. Ela até chegou a visitá-lo na Europa meses depois, quanto tiveram...
Leia mais

Casamento no Castelo de Itaipava

Aproveitando a sequência de casamentos clássicos e de princesas, temos hoje uma decoração palaciana no Castelo de Itaipava! Os noivos deste casamento queriam uma ambientação romântica e luxuosa. Pensando nisso, Daniel Cruz criou uma decoração essencialmente branca e com muita transparência, misturando lustres de cristal e lustres com cristais e velas para dar um efeito impactante ao aéreo. Cadeiras e detalhes em dourado para as mesas de convidados e lounges deram um toque glam e combinaram com o clima de conto de fadas! Toalhas adamascadas em tom chá clareavam o espaço do jantar, onde o piso foi coberto com carpete bege claro. Já a área da pista de dança e a sala de doces ganharam inúmeras velinhas penduradas. Ficou uma graça! As mesas de doces espelhadas com toda a prataria, cristais e forminhas brancas faziam da entrada uma sala especialmente perfumada de açúcar e chocolate! Flores brancas, entre elas, lírios, lisianthus, bocas de leão, rosas e orquídeas em vasos de prata e pewter, junto com todos os tapetes persa espalhados nos ambientes, completaram o cenário de sonhos. Na cerimônia, o destaque ficou por conta das guirlandas suspensas com flores naturais brancas, ladeando a nave por onde a noiva passaria. Bem princesa! Fotos: Frederico de Souza| Cerimonial: Dorinha Araújo | Local: Castelo de Itaipava | Decoração: Daniel Cruz | Buffet: Alecrim | Cenografia de fechamentos em tecido, carpete para piso, piso de pista de dança, cortinas: Lonarte | Flores: A Roseira Decorações | Paisagismo: Silvia Coimbra | Iluminação: Two Lights | Toldo: Seriflex | Mobiliário: Commemorare | Tapetes Persa: Panayottes | Toalhas:...