Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Casamentos fora do Brasil

Navegue como ou

Destination wedding em Firenze: Camila Carril + Anthony Sidoli

Depois do post sobre a festa pre-wedding (às margens do Rio Arno!) de Camila Carril e Anthony Sidoli, chegou a hora de falar do casamento (e tem também o after-wedding shoot aqui!). Bom, os noivos se conheceram há cinco anos  em um nightclub de Londres. "Eu estava com algumas amigas e ele em uma mesa ao lado, também com amigos. Começamos a conversar, até que fui ao banheiro e, quando voltei, ele estava conversando com outra mulher. Pensei 'ele é igual a todos os outros'. Sentei na minha mesa e ele voltou, me dizendo 'preciso ir embora, mas você pode me passar seu número? Gostaria de te convidar para jantar'. Já respondi em um tom bem seco 'por que você não chama a outra loira com quem estava conversando?'. Ele explicou que ela veio conversar com ele e que não tinha nada a ver. Mesmo assim não dei muita atenção, mas ele insistiu. Então eu disse 'ok, mas é melhor você não me fazer me arrepender disso'. E realmente nunca me arrependi!", conta Camila. Nem é preciso dizer que o jantar aconteceu e não poderia ter dado mais certo! O pedido de casamento aconteceu quando Camila e Anthony completaram quatro anos de namoro. "Organizamos uma viagem para Santorini, que era meu sonho! Para o dia do aniversário de namoro, ele organizou um passeio de barco pela ilha e estava todo misterioso. De manhã, fomos no centrinho e eu amei tanto um vestido que ele fez questão de me dar de presente para eu usar no dia. Estava tudo perfeito! Fizemos um passeio lindo pela ilha de Santorini e, depois, sentamos para apreciar o por do sol. Encostei a...
Leia mais

Festa pre-wedding às margens do Rio Arno: Camila Carril + Anthony Sidoli

Hoje, vamos compartilhar todos os detalhes do lindo destination wedding de Camila Carril e Anthony Sidoli, que disseram o "sim" em Firenze, na Itália (aqui tem o casamento e aqui o after-wedding shoot). Com certeza vocês já viram muitas fotos no Instagram, já que o casamento bombou! Mas não poderíamos deixar de falar sobre ele aqui no site e contar um pouco mais sobre os três dias de festa! Vamos começar pela festa pre-wedding ao ar livre, que não poderia ter um cenário  melhor: as margens do Rio Arno, com a icônica Ponte Vecchio de fundo! "Fizemos uma pizzata para os convidados, com direito à música ao vivo e uma festa que durou a noite toda!", conta Camila. Para dar início às comemorações, a noiva usou um vestido Dior maravilhoso, em degradê de azul e todo bordado de paetês... parecia um céu estrelado! A decoração foi elaborada por Vincenzo Dascanio, que também assinou o projeto do casamento. Os móveis com estrutura de pallets garantiram o ar despojado ao coquetel: Receber bem os convidados era a prioridade de Camila e Anthony. "Todos receberam gift bags com mimos como biscoitos italianos, mini-perfume Jo Malone, protetor de lábios Givenchy e um guia com a programação do casamento", detalha a noiva. O buffet e os doces foram acomodados sob uma estrutura de folhagens, que também recebeu as charmosas luzinhas: Fotos: Tali Photography | Assessoria: Savvy Event Studio | Espaço: Societa Cannotieri (The Rowing Club) | Decoração: Vincenzo Dascanio | Buffet: Rolands | Vestido: Dior | Banda: Insolito...

Jantar pre-wedding na Toscana: Alexia Marini + Luiz Vieira

O destination wedding na Toscana de Alexia Marini e Luiz Vieira é um dos casamentos da Revista Constance Zahn Nr. 5 (a partir de amanhã, à venda aqui!). E para entrar (ainda mais!) no clima do lançamento oficial, que acontece hoje, vamos compartilhar os detalhes do jantar pre-wedding que os noivos ofereceram aos convidados! Os dois disseram o "sim" no Il Borro, com assessoria de Roberto Cohen, que também cuidou de todos os eventos do casamento. O jantar de boas-vindas aconteceu nos jardins da villa principal do hotel e, para fazer jus ao cenário, os noivos queriam proporcionar uma experiência verdadeiramente local. Por isso, foi montado um "mercado italiano", com estações de especialidades típicas, como burrata, pizza e risoto, além de antepastos, queijos e frios. No entanto, o destaque do menu, elaborado pelo Il Borro, ficou por conta da tradicional Porchetta. Para reforçar a atmosfera italiana do jantar, Alexia e Luiz convidaram um tenor para cantar músicas clássicas, que emocionaram a todos! Existe algo mais italiano do que isso? Abaixo, as lindas fotos: Alexia é sócia da ShopLixMix e, para o jantar, usou vestido estruturado com detalhes geométricos. Maquiagem leve e penteado meio-preso complementaram o look da noiva! A decoração com tomates, limões e pimentas ficou um charme e tinha tudo a ver com o jantar! As latas de tomate serviram de vasos e deram um toque descontraído ao evento. No projeto floral, girassóis, margaridas brancas e cravos vermelhos. Fotos: Rodrigo Sack | Vídeo: Oui  Filmes | Assessoria: Roberto Cohen | Espaço e buffet: Il Borro | Decoração: Vincenzo Dascanio | Música: Alma...
Leia mais

Casamento em Punta del Este: Maria Pia Garcia + Alexandre Zylberstajn

Maria Pia Garcia e Alexandre Zylberstajn se conheceram durante uma viagem para a Bahia. "O Xandi convidou uma amiga, que me convidou, e todo mundo foi viajar junto, mesmo sem se conhecer. Passamos dias inteiros juntos e deu pra perceber que tínhamos tudo a ver. No último dia da viagem, aconteceu o primeiro beijo, à noite, na praia e com direito à lua cheia!! Desde então, ficamos juntos direto!", conta Maria Pia. Quando o casal completou quatro anos de namoro, todos os amigos de Alexandre já estavam noivos ou casados. "Inclusive casais que se conheceram depois da gente!! Então, eu já estava achando ruim a demora, rs! Achava que ele ia me pedir antes, em mil viagens incríveis que fizemos", brinca a noiva. Mas a demora valeu a pena e o tão esperado pedido aconteceu em Hong Kong. "No segundo dia de viagem, sobrevoamos a cidade de helicóptero. Voamos por um tempinho e fomos bem longe da ilha principal, onde tem um conjunto de ilhas remotas lindas! Perguntei se a água era boa para nadar e o piloto perguntou se eu queria entrar. Falei que sim, ele desceu na ilha, fomos até a praia e, chegando lá, coloquei os pés na água. Quando virei, o Xandi estava segurando as alianças na mão! Foi muito fofo! Só não teve discurso nenhum além do tradicional 'casa comigo?' porque ele estava com muito medo do anel cair no mar!", se diverte. Os noivos sempre quiseram um casamento na praia e, depois de muita pesquisa, escolheram dizer o "sim" em Punta del Este, no Uruguai! "Apesar de ser um destination wedding, não queríamos que fosse muito longe. Chegamos a ver hotéis...