Blog

Casamento verde, branco e dourado

Quem imagina que um espaço fechado não possa virar um jardim é porque não viu a cerimônia deste casamento judaico!

A Enjoy Festas, em parceria com Lucia Milan, transformou o local da cerimônia em um pequeno e lindo jardim! A huppah, toda coberta por flores brancas, foi envolta por muros verticais, arbustos, vasos, lanternas, muito verde e cadeiras de jardim.

decoracao enjoy festas casamento judaico decoracao enjoy festas casamento judaico decoracao enjoy festas casamento judaico

A festa manteve o mesmo conceito clássico, com toque contemporâneo, da cerimônia. Jardins verticais de samambaias foram usadas como molduras nas paredes de todo o salão. O verde da folhagem fez um lindo contraste com o branco predominante da decoração. Os pontos de dourado surgiram com sutileza nas almofadas e em algumas cadeiras. E a transparência presente nos bancos, castiçais e lustres de cristal rendeu suavidade ao todo.

decoracao enjoy festas casamento judaico

decoracao enjoy festas casamento judaico

decoracao enjoy festas casamento judaico

decoracao enjoy festas casamento judaico

decoracao enjoy festas casamento judaico

decoracao enjoy festas casamento judaico

 

decoracao enjoy festas casamento judaico

decoracao enjoy festas casamento judaico

Fotos: Alexandre Pirani | Espaço: Clube A Hebraica | Decoração: Enjoy Festas | Flores: Lucia Milan | Mobiliário: 100% Eventos e Festah | Bandejas: D. Filipa | Buffet: França | Doces: Mariza doces, Amai chocolates e Isabella Suplicy | Bem casados: Conceição

6 Comentários

  1. Ludmila 4 de outubro de 2012

    Constance querida! Tenho uma dúvida muito importante e acho que você é a única que pode me responder!
    Quando as madrinhas ou os padrinhos oferecem um chá de panela/ chá bar para a noiva (noivos), quem arca com os custos é a família dos noivos ou quem está oferecendo a festa?
    Beijinhos mil e eu ameiiii pra sempre aquele post do seu anel de noivado!

    • Constance Zahn 4 de outubro de 2012

      Oi, Ludmila! Tudo bem?

      Quem oferece o chá arca com os custos. Quando as madrinhas e os padrinhos se predispõem a organizar, já sabem que vão gastar. Mas a iniciativa deve partir deles!

      A família, se quiser, também pode tomar a frente da organização (em todos os sentidos). Ou rachar as despesas com os padrinhos… Fica a critério de cada um.

      O importante é entender que os padrinhos não são obrigados a organizar comemorações pré-casamento e que nem todos grupos de padrinhos podem bancar mega hiper produções. Por isso, os noivos não podem exigir mesa decorada por decorador, vídeo feito por um profissional, etc. O chá é um presente… e presente é presente! O principal, claro, é a reunião dos amigos!!

      Beijos

      ps: obrigada! :)

  2. Ludmila 4 de outubro de 2012

    Muito obrigada querida! Você é um amor!

  3. ingrid 10 de outubro de 2012

    ola,

    goataria de saber acerca das daminhas e pajens, se a noiva
    que paga os vestidos para o casamento???

    att.;

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>