Em janeiro de 2014, Akemi começou a trabalhar em um banco multinacional e foi assim que conheceu Yuta, que havi sido transferido do Japão“Confesso que achei ele bonitinho logo de cara, mas sabe como é a timidez japonesa… Rs Apesar de trabalharmos em áreas que se relacionavam, só fomos trocar as primeiras palavras no final de 2014 (!!!), na festa de final de ano! No dia seguinte à festa, continuamos trocando mensagens e ele me chamou para jantar no final de semana. Depois de muito relutar, aceitei o segundo encontro e foi quando ele me pediu em namoro!! Imagina meu choque! Aceitei e foi a minha melhor escolha!!”, relembra Akemi. No entanto, ficar junto não foi tão simples para os dois. “Estávamos juntos há seis meses quando ele foi convocado a voltar para o Japão – ele já estava aqui há quatro nos! A despedida foi triste, mas entre muitas idas e vindas ao Brasil, namoramos por dois anos e meio, conta.

Três meses depois de voltar ao Brasil, Yuta decidiu surpreender a então futura noiva“Ele fez uma visita surpresa – chegou em uma sexta e foi embora no domingo. Foi aí que pensei ‘caramba, esse é pra casar!’. Mas nem passava pela minha cabeça que ele iria fazer o pedido de casamento! Mas, no sábado, depois do almoço, estávamos naquele mood pós-almoço, quando um ‘nhec nhec’ começou a me incomodar. Quando olhei para trás, lá estava o Yuta com uma caixinha aberta, me perguntando ‘casa comigo?’. Quase caí pra trás!!”, se diverte Akemi.

Como é do interior de São Paulo, Akemi não queria que o casamento fosse tão longe de sua cidade – Pilar do Sul. “Foi muita sorte ter encontrado a Villa Sansu, um lugar com bastante verde, como eu queria, no meio do caminho entre a minha cidade e a capital! Considerei muito a logística dos 200 convidados, mas a parede de vidro e a paisagem foram essenciais para a minha decisão!”, comenta. Para a decoração, Akemi imaginou um projeto simples, mas elegante“A paleta de cores teve branco, rosa e verde para a cerimônia. Já na mesa de doces, tons mais fechados como o bordô, explica.

Para o look do grande dia, Akemi escolheu um vestido de noiva com blusa rendada, com mangas curtas e decote em V. A saia era de tule, com aplicações florais 3D, que garantiu o ar romântico à produção. Akemi fez questão de que o bouquet tivesse peônias, que foram transformadas em uma linda lembrança para os convidados. “Pedi que as pétalas de flores fossem distribuídas a todos os convidados. Assim, não só eu e o Yuta, mas todos que estavam presentes poderiam compartilhar da mesma alegria!”, explica.

Além de mostrar todos os detalhes do casamento, o vídeo da Zani FilmesGuia de Fornecedores ZANI FILMESFilmagem de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio também mostra um dos momentos mais especiais do grande dia! “O Yuta fez os votos em português, o que me fez chorar muito! Como já fazia tempo que ele havia voltado ao Japão, não esperava!”, conta.

Vídeo: Zani FilmesGuia de Fornecedores ZANI FILMESFilmagem de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Assessoria: Renata Watanabe | Espaço: Villa Sansu | Decoração: Paula Takehana | Sousplats: Vintage And Cool | Bolo: Chocolatria | Vestido de noiva: Noiva nas Nuvens | Alianças: CartierGuia de Fornecedores CARTIERAlianças e JoiasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Filmagem de casamento: ZANI FILMESGuia de Fornecedores ZANI FILMESFilmagem de casamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Alianças e Joias: CARTIERGuia de Fornecedores CARTIERAlianças e JoiasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio