Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Casamento no Txai: Marcela McGowan + Luiz Filipe Pogetti

Marcela McGowan Luiz Filipe Pogetti se conheceram em uma festa, mas levou três anos para ele conquistá-la. “Eu havia acabado de mudar de cidade e nos conhecemos em uma festa na casa dele. Ele passou a noite inteira insistindo para ficarmos, mas eu não queria. Antes de eu ir embora, ele me disse ‘pode apostar que, um dia, eu vou casar com você’, conta Marcela. E aqui está a prova de que Luiz Filipe estava certo!

A noiva sempre sonhou em conhecer a África do Sul, e foi lá que aconteceu o pedido de casamento“Ele organizou a viagem e nos hospedamos em um hotel no meio da savana, super romântico e íntimo. Tínhamos que usar lanternas para identificar os caminhos! Na nossa terceira noite, durante o jantar, ele começou a falar um monte de coisas lindas, acendeu a lanterna e focou em um cantinho da mesa, onde estava a aliança de noiado! Foi muito especial!”, relembra.

Um casamento tradicional nunca esteve entre os planos de Marcela. “Imaginava me casar em um local aberto, com uma vista bem linda. E não queria apenas um dia de festa”, comenta. Com a ideia de uma festa na praia, o casal começou a pesquisar hotéis e espaços. “Fomos passar férias no Txai Resort ItacaréFornecedoresTXAI RESORT ITACARÉDestination Wedding, Hotéis - CasamentoItacaréLeia mais, na Bahia, e nos apaixonamos pelo lugar! Além de lindo, o lugar tem uma energia incrível! Durante a visita, fomos ao SPA do hotel, que tem uma vista incrível para o mar, de tirar o fôlego! Bom, a partir daí, foi bem fácil decidir!”, conta. Para 580 convidados, a festa teve decoração colorida, com um pegada tropical“Queria algo bem jovem e leve, nada clássico, mas também não queria nada muito rústico”, conta.

Marcela pensava em comprar um vestido de noiva pronto, mas, como não encontrou nada que fosse realmente o que queria, optou por um modelo sob medida“O Junior Santaella captou rapidinho exatamente o que eu queria e, juntos, fomos montando o vestido. Queria brilho discretoflores 3D com um toque de cor. Ele conseguiu casar tudo isso de maneira delicada, e que refletiu minha personalidade”, elogia. A beleza ficou por conta de Jr MendesFornecedoresJR MENDESBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, que elaborou dois penteados para a noiva: meio-preso para a cerimônia e trança desconstruída para a festa.

Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais registrou todos os detalhes em um vídeo que mostra bem o clima do casamento:

O cenário do destination wedding foi a inspiração para o convite em aquarela, criado por Bia CoutinhoFornecedoresBIA COUTINHO CONVITERIAConvites & PapelariaSão Paulo (Capital)Leia mais:

“As cores predominantes da decoração foram rosa, amarelo e verde. Nos móveis,  muita madeira clara e palha, explica Marcela.

Fotos: Fernanda Scott | Vídeo: Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Boutique de 3 | Espaço: Txai Resort ItacaréFornecedoresTXAI RESORT ITACARÉDestination Wedding, Hotéis - CasamentoItacaréLeia mais | Decoração: Nubia Caloula, Sonja Lopes e Vic Meirelles | Buffet e bar: Amado | Bolo: The King CakeFornecedoresTHE KING CAKEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais | Doces: Danielle AndradeFornecedoresDANIELLE ANDRADEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais e Petite Fleur | Vestido de noiva: Junior Santaella | Cabelo e maquiagem: JR MendesFornecedoresJR MENDESBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Alianças: Cartier | Convite e papelaria: Bia CoutinhoFornecedoresBIA COUTINHO CONVITERIAConvites & PapelariaSão Paulo (Capital)Leia mais 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *