Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento no Rio de Janeiro: Juliana Fernandes + Daniel Tártaro

Depois de se conhecerem no trabalho, Juliana FernandesDaniel Tártaro namoraram por dois anos. O pedido de casamento veio junto com uma viagem surpresa, todinha planejada pelo noivo! “Havíamos programado uma viagem de aniversário de namoro, que aconteceria em um final de semana. Só que, quando cheguei em casa, na terça-feira dessa semana, ele pediu que eu arrumasse minhas malas, que teríamos um voo às 8h do dia seguinte. Ele já tinha combinado tudo com meus amigos do trabalho e eu só soube para onde iríamos quando cheguei ao aeroporto! Ele me pediu em casamento no por do sol, no ponto mais alto de Fernando de Noronha!”, relembra Juliana.

Juliana e Daniel moram em São Paulo há muitos anos. Mas, como o noivo é carioca, eles sonhavam em dizer o “sim” em um fim de tarde, no Rio de Janeiro. Após nove meses de preparativos, o casamento aconteceu no La Suite bu Dussol, no bairro do Joá. “Gostaríamos que fosse um lugar aberto, com vista para o mar. E por mais estranho que pareça, o Rio tem poucos lugares que se encaixam nesse perfil. Então, quando vimos lá, foi amor à primeira vista!”, explica Juliana.

Os noivos queriam uma decoração descontraída e moderna, que ficou pro conta de Flávia Fonseca MoraesFornecedoresFLÁVIA FONSECA MORAESDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais“Definimos as cores o estilo que gostávamos e, a partir daí, confiamos no gosto dela!”, comenta. Para assinar o menu do casamento, Juliana e Daniel escolheram Pedro de ArtagãoFornecedoresPEDRO DE ARTAGÃO EVENTOSBuffets & BanqueteirosRio de Janeiro, Rio de JaneiroLeia mais, que também cuidou dos drinks“Foi uma escolha fácil, o Pedro de ArtagãoFornecedoresPEDRO DE ARTAGÃO EVENTOSBuffets & BanqueteirosRio de Janeiro, Rio de JaneiroLeia mais foi irretocável! Servimos menu degustação com ilha de apoio e incríveis lanchinhos da madrugada.

Juliana já sabia que queria para o vestido de noiva. Assinado por Vanessa Abbud, o modelo era leve e fluido, com cinto de flores valorizando a silhueta. Definir o penteado, porém, foi um pouco mais difícil. “Coloquei na cabeça que tinha que prender o cabelo, porque é o que a maioria das noivas faz. Fiz minha prova com coque porque entendia que esse era o correto. Mas não me reconhecia naquele penteado! Então, no dia, resolvi fazer o que me faria feliz. Para a cerimônia, usei o cabelo solto. E para a festa, fizemos uma trança, conta.

E para registrar todos os detalhes do grande dia, Juliana e Daniel escolheram Duo BorgattoFornecedoresDUO BORGATTOFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais:

combinação entre tons de vinho e verde deixou a decoração chic e elegante, enquanto os arranjos pequenos e charmosos garantiram o ar descontraído que os noivos queriam. A estamparia apareceu discreta em detalhes, como as almofadas, quebrando um pouco do minimalismo do projeto.

Foto e vídeo: Duo BorgattoFornecedoresDUO BORGATTOFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Doux Mariage | Espaço: La Suite By Dussol | Decoração: Flávia Fonseca MoraesFornecedoresFLÁVIA FONSECA MORAESDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Móveis: Festah e Mineirart | Buffet e bar: Pedro de ArtagãoFornecedoresPEDRO DE ARTAGÃO EVENTOSBuffets & BanqueteirosRio de Janeiro, Rio de JaneiroLeia mais | Vestido de noiva: Vanessa Abbud | Cabelo e maquiagem: Cleide Araujo | Alianças: Nadia Fernandes Jacintho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *