Gabriela e Pedro se conheceram por meio de um casal de amigos. “Eles estão juntos até hoje, ela é minha melhor amiga e ele é melhor amigo do Pedro! Namoramos por quatro anos, até que descobrimos que eu estava grávida do Leo!”, conta Gabriela. Os dois sempre sonharam em casar, mas não queriam que a gravidez fosse o motivo. “Então, primeiro, decidimos morar juntos. Faltando dois meses para o Leo nascer, o Pedro fez o pedido de casamento, na nossa nova casinha! Colocou velas pela casa inteira e escondeu a aliança em uma mesinha de cabeceira que tínhamos levado uns três dias para montar! Foi fofo!”, relembra.

Os noivos queriam que o casamento fosse descontraído e em um espaço cercado por natureza“Procuramos vários lugares no Rio de Janeiro, e o Lajedo Bridal GuideLAJEDOEspaçosRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio nos encantou de primeira! Eu e minha mãe fomos super bem recebidas pela equipe e pela natureza incrível! Além de ser possível fazer a cerimônia e a festa no mesmo local, o Lajedo Bridal GuideLAJEDOEspaçosRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio também já tem a maioria dos serviços, como buffet e decoração!”, explica. Gabriela imaginou um conceito descontraído e colorido“Não queria nada tradicional. Mostrei várias referências e, no grande dia, eles conseguir ir além da minha expectativa! Fiquei encantada!”, elogia.

Lajedo Bridal GuideLAJEDOEspaçosRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio também assinou o menu do casamento, que teve serviço volante e três opções de jantar“Também optamos por uma estação fixa de massas para garantir que os convidados tivessem acesso à comida durante 100% do tempo de festa. O filé mignon com batata baroa e o camarão com arroz de coco foram os destaques do cardápio!”, detalha.

A escolha do vestido de noiva foi super fácil! “Acho que sou uma noiva bem prática! Rs Fui em duas lojas com minha mãe e me apaixonei pelo modelo da Internovias. Fechamos no mesmo dia!”, conta. O escolhido por Gabriela era todo rendado e mais ajustado ao corpo“Queria o cabelo meio-preso, sem véu e com um arranjo de flores!”, complementa a noiva.

As lindas fotos ficaram por conta do Studio Couplé Bridal GuideSTUDIO COUPLÉFotografiaRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio:

Leonardo, o filho do casal, foi o pajem“Foi a coisa mais fofa do mundo!! Achávamos que ele ficaria com vergonha, mas ele fez o caminho inteiro sozinho!!”, conta Gabriela.

“Para a decoração, eu queria muitas folhagens, sementes e flores diversas para que fosse possível fazer arranjos mais assimétricos!”, explica Gabriela. Na paleta de cores, mix de tons de rosa e amarelo, com pinceladas de laranja e roxo.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Fotos: Studio Couplé Bridal GuideSTUDIO COUPLÉFotografiaRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio

Espaço, decoração, flores, buffet e bar: Lajedo Bridal GuideLAJEDOEspaçosRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Assessoria: Céu de Tule | Bolo: Co.Cake | Vestido de noiva: Internovias | Cabelo e maquiagem: Studio 55 Beauté