Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Casamento no Insólito Hotel: Fran Mackay + Marcio Bogoricin

Quando conheceu Marcio Bogoricin, em Hong Kong, a neozelandesa Fran Mackay nem imaginou que a história daria em casamento. “Eu estava terminando o meu MBA lá e o Marcio estava em um intercâmbio do MBA dele. Ele entrou na sala de aula, sentou ao meu lado e nós começamos a conversar”, conta a noiva. Quando completaram três anos de namoro, Marcio fez o pedido de casamento com a incrível paisagem do Rio de Janeiro como pano de fundo. “O Marcio organizou um passeio de helicóptero pelo Rio e, na volta, me pediu em casamento! Eu não conseguia ouvi-lo por causa do barulho do helicóptero, mas eu vi o anel e entendi o que estava acontecendo”, se diverte Fran.

Os preparativos duraram um ano e, para os noivos, o maior desafio foi conciliar os diferentes conceitos de casamento no Brasil e na Nova Zelândia. “Havia algumas coisas que eu achava muito importantes e o Marcio não, e vice-versa”, justifica. No entanto, os dois concordavam que a prioridade era proporcionar a melhor experiência possível aos 220 convidados – a maioria vinda de fora do País. Para isso, o cenário escolhido foi o Insólito Boutique HotelFornecedoresINSÓLITO BOUTIQUE HOTEL & SPADestination Wedding, Hotéis - CasamentoBúziosLeia mais, em Búzios“Queríamos casar na praia e ter um final de semana inteiro para curtir com nossos amigos e familiares. Também não queríamos que fosse longe do Rio de Janeiro, para que o acesso fosse fácil para os nossos convidados brasileiros. O InsólitoFornecedoresINSÓLITO BOUTIQUE HOTEL & SPADestination Wedding, Hotéis - CasamentoBúziosLeia mais tinha o tamanho perfeito para o nosso casamento, e é um lugar realmente especial!”, elogia.

Os noivos queriam que a decoração tivesse uma pegada tropical e representasse  bem o Rio de Janeiro“Por isso, usamos muitas plantas e flores nativas do Brasil. Eu não gosto de rosas, então apostamos em muitas folhagens verdes e espécies exóticas, como a flor de gengibre. Os tucanos  são meus pássaros favoritos e eu sempre penso no Rio quando os vejo. Por isso, eles compuseram toda a identidade visual da festa”, conta. O buffet e o  bar do casamento também ficaram por conta do InsólitoFornecedoresINSÓLITO BOUTIQUE HOTEL & SPADestination Wedding, Hotéis - CasamentoBúziosLeia mais. E para reforçar a integração entre os países natal dos noivos, o menu teve especialidades neozelandesas, brasileiras e asiáticas (em homenagem a Hong Kong, onde eles se conheceram).

Fran queria que o look de noiva refletisse o estilo casual do casamento na praia. “Queria um vestido simples e que não fosse completamente branco. Por isso, escolhi um modelo de chiffon rosa bem clarinho, explica. A fenda e o decote nas costas contribuíram para que o vestido fosse leve, totalmente em sintonia com o casamento. Para a beleza, Fran escolheu penteado meio-preso finalizado com floresmaquiagem natural.

As lindas fotos são da LoveShakeFornecedoresLOVESHAKEFotografiaRio de JaneiroLeia mais:

paleta de cores reforçou a pegada tropical do projeto, que também teve elementos de vime e rattanLustres de palhavelas suspensas compuseram a decoração aérea.

vídeo da CasabaFornecedoresCASABA FILMESFilmagemRio de JaneiroLeia mais mostra o clima delicioso do destination wedding, além dos momentos mais emocionantes do grande dia:

Fotos: LoveShakeFornecedoresLOVESHAKEFotografiaRio de JaneiroLeia mais | Vídeo: CasabaFornecedoresCASABA FILMESFilmagemRio de JaneiroLeia mais | Assessoria: Raquel Abdu | Espaço, buffet e bar: Insólito Boutique HotelFornecedoresINSÓLITO BOUTIQUE HOTEL & SPADestination Wedding, Hotéis - CasamentoBúziosLeia mais |Decoração: Arminda Antunes | Bolo: Sept AuJour | Doces: Oba Chocolate | Vestido de noiva: Morena Andrade | Cabelo e maquiagem: Studio 55

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *