Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Casamento no Insólito Boutique Hotel: Flavia Gonçalves + Vitor Martins

Flavia GonçalvesVitor Martins se conheceram durante o Carnaval do Rio de Janeiro“Uma amiga em comum nos apresentou no meio do bloquinho, em 2010. Ali, ficamos pela primeira vez. Depois, houve alguns desencontros e só nos reencontramos no aniversário desta mesma amiga, um ano e meio depois. Mas a partir daí, não nos desgrudamos mais!”, relembra Flavia. Quatro anos mais tarde, aconteceu o pedido de casamento“Foi no meu aniversário, em uma boate do Rio. Ele se ajoelhou no meio de todos os convidados e fez o pedido!”, conta.

A noiva sempre sonhou com um casamento no por do sol e com clima de praia. E Búzios foi o local escolhido como o cenário do “sim”“Visitamos muito espaços, mas quando chegamos no Insólito Boutique HotelFornecedoresINSÓLITO BOUTIQUE HOTEL & SPADestination Wedding, Hotéis - CasamentoBúziosLeia mais, foi paixão à primeira vista. Um hotel boutique lindo, com um visual incrível e um beach lounge dos sonhos para a cerimônia, de cara para o mar. Não tivemos dúvidas e fechamos!”, elogia. Os noivos faziam questão de que a festa durasse mais do que apenas uma noite, então, reservaram o Insólito Boutique HotelFornecedoresINSÓLITO BOUTIQUE HOTEL & SPADestination Wedding, Hotéis - CasamentoBúziosLeia mais para os 180 convidados“Queria que o casamento se tornasse um verdadeiro evento, de um final de semana inteiro. Fizemos um pre-wedding na sexta, com direito à queima de fogos, a cerimônia no sábado e um café da manhã no domingo”, detalha. E tudo foi organizado em apenas três meses! Decidir os detalhes da decoração foi um desafio para Flavia. “A ideia era uma festa chicromântica tropical – de tudo um pouco! E como boa geminiana, pensei em trocar tudo no meio do caminho!”, se diverte. O resultado foi um projeto em verde e branco com pinceladas de tons terrosos.

briefing de Flavia para o vestido de noiva foi um modelo com saia fluidafendabordados“A Stephanie Cachapuz tinha uma peça com um bordado libanês, único e exclusivo. Foi amor à primeira vista!”, explica. Como não se considera uma “noiva comportada”, Flavia decidiu usar o cabelo preso“Minha intenção era dançar muito, por isso, a preocupação de um penteado que segurasse a o onda!”, justifica. A solução foi um coque desconstruído, finalizado com flores de tecido.

Insólito Boutique HotelFornecedoresINSÓLITO BOUTIQUE HOTEL & SPADestination Wedding, Hotéis - CasamentoBúziosLeia mais também foi o responsável pelo menu e pelo bar do casamento. “O cardápio foi desenvolvido junto com o chef Carlos Cordeiro, do InsólitoFornecedoresINSÓLITO BOUTIQUE HOTEL & SPADestination Wedding, Hotéis - CasamentoBúziosLeia mais, de acordo com a sazonalidade. E estava tudo delicioso! Os pratos mais comentados foram a Brandade de bacalhau, o Camarão crocante com guacamole e o mini-hamburger artesanal com geleia de pimenta, que foi servido durante a madrugada”, elogia. Entre os drinks, os mais populares foram as três opções de gin criadas pelo InsólitoFornecedoresINSÓLITO BOUTIQUE HOTEL & SPADestination Wedding, Hotéis - CasamentoBúziosLeia mais“Tivemos mojito, caipirinhas e caipivodkas, que também ganharam versões bem originais. Queria o bar bem diversificado e com drinks refrescantes para acompanhar o clima!”. LoveShakeFornecedoresLOVESHAKEFotografiaRio de JaneiroLeia mais fez as lindas fotos do grande dia!

De frente para o mar, a cerimônia também teve decoração em verde e branco, totalmente integrada à paisagem natural! O mix de cadeiras deu um charme especial ao espaço.

madeira foi a grande estrela da ambientação, e apareceu em diferentes versões. Na decoração aéreavelasprismasvasos em suportes de madeira. O projeto floral teve desde orquídeasrosas até cactos suculentas.

Após a cerimônia, a LoveShakeFornecedoresLOVESHAKEFotografiaRio de JaneiroLeia mais aproveitou a paisagem de Búzios para uma sessão de fotos.

vídeo da CasabaFornecedoresCASABA FILMESFilmagemRio de JaneiroLeia mais mostra toda a beleza de Búzios, além de, claro, os momentos mais marcantes do casamento!

Fotos: LoveShakeFornecedoresLOVESHAKEFotografiaRio de JaneiroLeia mais | Vídeo: CasabaFornecedoresCASABA FILMESFilmagemRio de JaneiroLeia mais | Assessoria: Raquel Abdu | Espaço, buffet e bar: Insólito Boutique Hotel & SpaFornecedoresINSÓLITO BOUTIQUE HOTEL & SPADestination Wedding, Hotéis - CasamentoBúziosLeia mais | Decoração: Renata Stabile | Bolo: Ateliê Doces Filhos | Doces: Ana Foster e Carolina Sales | Vestido de noiva: Stephanie Cachapuz | Cabelo e maquiagem: Lu Rech | Traje do noivo: Ricardo AlmeidaFornecedoresRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, RecifeLeia mais