Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento no Haras Vila Real: Veruska Cicio + Hermano de Paula Souza

Veruska CicioHermano de Paula Souza foram apresentados por uma amiga dela, que é esposa do irmão dele. “Ela sempre achou que éramos a cara um do outro e esperou estarmos solteiros ao mesmo tempo para falar sobre o Her sobre mim. Ficamos algumas vezes por um tempo, mas não seguimos em frente. Até que, meses depois, voltamos, sabendo que ficaríamos juntos para o resto de nossas vidas, diz Veruska. E a certeza era tanta, que o pedido de casamento não demorou a acontecer. Seis meses depois, ele chegou na minha casa com um bouquet de rosas e um bilhete escrito a mão, dizendo que não se imaginava mais viver sem ser ao meu lado, ajoelhou e disse ‘casa comigo’, relembra.

Os preparativos foram tranquilos, segundo Veruska, e duraram apenas seis meses“Queríamos que fosse a nossa cara. O buffet e a fotografia eram as nossas prioridades. Então, logo liguei para a Rejane WolffFornecedoresREJANE WOLFFFotografiaSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Leia mais e tive que torcer para que a data que queríamos ficasse disponível. E para a nossa sorte, deu certo! Depois, fomos ao Zest Cozinha CriativaFornecedoresBUFFET ZEST COZINHA CRIATIVABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais, que me indicou o Haras Vila RealFornecedoresHARAS VILA REALEspaços, FazendasSão Paulo (Interior)Leia mais. Nos apaixonamos à primeira vista!”, explica. A Bothaniqueta foi a responsável pela decoração, um projeto colorido e com toques rústicos, exatamente como a noiva queria.

Para Veruska, a parte mais difícil foi escolher o vestido“Não me via em um modelo de renda ou princesa. Só comecei a me projetar como noiva quando fui ao atelier da Vanessa Abbud”, comenta. Sob medida, o vestido bordado com micro-pérolas ganhou uma blusa com capa/cauda transparente para a cerimônia.

decoração da festa teve amarelo, laranja, rosa e vermelho na cartela de cores. Os arranjos pequenos de flores tropicais e os mix de vasos garantiram um ar despojado ao espaço. Samambaias, palmeiras e lanternas de velas complementaram o conceito.

O  Zest Cozinha CriativaFornecedoresBUFFET ZEST COZINHA CRIATIVABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais criou uma ilha de degustação, com opções como Creme de burrata com tomatinhos confit e pesto, Mousse de foie com figos ao porto e pistaches frescos, Mini cuscuz paulista do Zest com molhinho de pimenta doce e farofinha de ovo com salsinha e azeite trufado e Toast de Chevrotin com figos frescos complementado com vinho Merlot.

Fotos: Rejane WolffFornecedoresREJANE WOLFFFotografiaSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Leia mais | Assessoria: Peguei o Buquê | Espaço: Haras Vila RealFornecedoresHARAS VILA REALEspaços, FazendasSão Paulo (Interior)Leia mais | Decoração: Bothaniqueta | Som e iluminação: TRBR Eventos | Buffet: Zest Cozinha CriativaFornecedoresBUFFET ZEST COZINHA CRIATIVABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais | Doces: Pati Piva | Vestido: Vanessa Abbud | Cabelo e maquiagem: Pedro Moreira | Traje do noivo: Hugo Boss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *