Juliana Takiishi e Guilherme Santilli se conheceram em uma balada. Mas não foi lá que tudo realmente começou. “Ele me paquerou, mas eu o ignorei! Rs Porém, por ironia do destino, minha amiga estava comigo neste dia e ficou com um amigo do Gui. Duas semanas depois, o Gui estava celebrando o aniversário deste amigo, e minha amiga quis ir lá para vê-lo. Fui acompanhá-la e o Gui se aproximou. Começamos a conversar e o mais peculiar era que ele fazia perguntas que ninguém havia feito até então! Bom, a noite foi seguindo e fomos nos conhecendo. Até que me desequilibrei e acabei caindo no chão. O Gui, na mesma hora, se preocupou e me ajudou a levantar. Eis que ele se aproveitou da situação e, quando fiquei em pé, ele me roubou um beijo! Foi  uma noite mágica e, a partir de então, não nos separamos mais!”, relembra a noiva.

Foram dois anos e quatro meses de namoro, e o pedido de casamento aconteceu no Natal de 2016“No momento de abrir os presentes, ele me entregou uma caixa e uma carta. Primeiro, li a carta, em que ele dizia que eu tinha o coração dele! Lágrimas escorriam dos meus olhos, por cada palavra tocar meu coração. Depois, abri a caixinha e, nela, tinha um pingente de coração. Enquanto olhava o pingente, ele se ajoelhou na minha frente perante toda a minha família e falou: ‘quer casar comigo?’. A gente sempre sonha com um momento desses, mas, quando acontece, você nunca está preparada para o que vai dizer!”, comenta.

Juliana e Guilherme tiveram 10 meses para organizar o casamento e, para eles, era importante que a cerimônia e a festa acontecessem no mesmo lugar“Também queríamos que o local tivesse uma visão da festa inteira, sem ambientes subdividindo o espaço. Juntos, fizemos muitas pesquisas na internet, analisamos fotos, cardápios, decorações… E, para receber nossos 170 convidados, escolhemos o Celeiro Quintal Bridal GuideCELEIRO QUINTALEspaçosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio por toda a infraestrutura que eles têm, assim como o ambiente, o mobiliário, as opções de cardápio, a decoração, o DJ…”, elogia Juliana.

Divani Gastronomia Bridal GuideDIVANI GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio assinou o buffet do casamento, que teve coquetel de finger foods volantes, além de uma ilha com queijos e pães, que ficou durante toda a festa. “Os destaques foram a Cestinha de Phyllo com cogumelos e brie, o Risoto de linguiça toscana ao vinho tinto e noz moscada e a Cocada cremosa, detalha Juliana. A decoração foi elaborada pela Lamore & Co., que também faz parte do Celeiro Quintal Bridal GuideCELEIRO QUINTALEspaçosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, e seguiu o estilo moderninho!

Juliana nunca havia sonhado com seu vestido de noiva, por isso, não sabia exatamente o que queria. “Respondi a algumas perguntas no Ateliê Jardim Secreto e, de repente, tinha um desenho maravilhoso, do meu jeito, tão eu!”, conta. O resultado foi um modelo fluido, com detalhes em renda e bordados. Para a beleza, Juliana optou por um penteado solto, com risca lateral, e maquiagem leve e natural.

As fotos lindas são de Marina Maeda Bridal GuideMARINA MAEDA FOTOGRAFIAFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio:

decoração teve bastante verde com toques de rosa. O projeto floral teve mix de rosas, tulipas e orquídeas! Na decoração aérea, lustres moderninhos, que tinham tudo a ver com o clima do Celeiro Quintal Bridal GuideCELEIRO QUINTALEspaçosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Fotos: Marina Maeda Bridal GuideMARINA MAEDA FOTOGRAFIAFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Assessoria, espaço e bar: Celeiro Quintal Bridal GuideCELEIRO QUINTALEspaçosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Decoração: Lamore & Co.

Buffet: Divani Gastronomia Bridal GuideDIVANI GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Bolo, doces e bem-casados: Soul Sweet Bridal GuideSOUL SWEETBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Vestido de noiva: Ateliê Jardim Secreto | Cabelo e maquiagem: Puntuale