Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra - São Paulo

Navegue como ou

Casamento no campo: Isabella Lopez + André Rabanea

Não seria exagero dizer que André Rabanea se apaixonou pelo Instagram de Isabella Lopez“Ele viu meu perfil e pediu meu contato para uma amiga em comum. Começamos a nos falar naquela mesma noite. No dia seguinte, continuamos a conversar e ele queria muito me ver, pois iria ficar 21 dias fora do Brasil. Então, me convidou para tomar um sorvete (quem, hoje em dia, tem um primeiro encontro em uma sorveteria??) e eu topei! Um dia depois, decidimos ir jantar e, na hora de me deixar em casa, ele me beijou. Foram 21 dias nos falando pelo WhatsApp, sem parar. E quando ele voltou, nunca mais nos largamos”, conta Isabella.

Super original, o pedido de casamento foi feito “em partes”. “No nosso primeiro Dia dos Namorados juntos, ele me deu uma caixinha de presente, que era um cofre trancado. Então, ele me entregou um bilhete, dizendo que estávamos construindo a nossa história e que, um dia, faria sentido abri-lo. Por isso, era para eu guardar com muito carinho. Quase morri de curiosidade, mas guardei – até escondi para não aumentar a ansiedade! Um ano depois, fizemos um picnic durante uma viagem e foi quando ele disse que tinha uma coisa para mim. Quando peguei, era a chave do cofre! Mas minha ansiedade só aumentou, porque a caixa estava em casa!!! Quando chegamos, corri para abrir e, dentro da caixa, tinha uma cartinha, notas de dinheiro de vários lugares do mundo, a bolinha da sorte, que ele tem desde os 10 anos, e um vale aliança!”, relembra.

Isabella e André queriam uma cerimônia ao ar livre e, de preferência, com árvores na paisagem. Por isso, escolheram um casamento na fazenda. Os dois organizaram tudo em apenas quatro meses, e a Hora do BuquêFornecedoresHORA DO BUQUÊAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais cuidou da assessoria do dia“Queríamos que a festa tivesse a nossa cara, então, não poderia ser nada exagerado. Para dar um toque ainda mais pessoal, levamos uns quadrinhos com frases marcantes das nossas conversas no WhatsApp, que o André havia me dado no meu aniversário”, explica a noiva. O projeto floral e o bouquet ficaram por conta da Amabile FloresFornecedoresAMABILE FLORESDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais, que entendeu direitinho o que Isabella havia imaginado. “Como nós dois temos personalidade e somos muito alegres, queria que tudo fosse cheio de cor, mas em harmonia e equilíbrio. Então, disse os tons que mais gostava e o estilo que gosto muito – que é o boho. E eles captaram exatamente o que eu queria. Tanto é que só vi meu bouquet minutos antes da cerimônia e quase morri de alegria quando peguei ele”, elogia.

Encontrar o vestido de noiva, porém, não foi tarefa fácil para Isabella. “Sempre que provava um modelo, me achava estranha, não parecia comigo, não me via neles. Até falei para a minha irmã que esse negócio de que você prova o vestido e sente que é o certo era tudo fantasia! Até que, no dia seguinte, eu fui n’A Modista e, quando entrei na loja, tive uma sensação inexplicável, eu sabia que acharia o vestido ideal ali!”.

Isabella decidiu não ter madrinhas e padrinhos de casamento. “Com certeza, alguma amiga ficaria chateada. Além disso, eu queria que as pessoas fossem leves para esse momento, sem nenhuma responsabilidade. Nossa única preocupação era que nossos convidados celebrassem e curtissem com a gente”, conta.

Depois da cerimônia, os noivos posaram para um ensaio na charmosa réplica estação de trem da própria fazenda.

projeto floral da AmabileFornecedoresAMABILE FLORESDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais teve de tudo um pouco – de orquídeassuculentas, passando por mini-rosas e até bonsais. As cores vibrantes apareceram não apenas nas flores, mas também no mobiliário. O mix de cadeiras que Talita Dias, da Bememo, elaborou deu um toque moderninho e despojado à decoração!

Fotos: Verônica Mancini e Essência do Bem | Assessoria do dia: Hora do BuquêFornecedoresHORA DO BUQUÊAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais | Espaço: Terroir de Bragança | Decoração: Talita Dias – Bememo | Flores e bouquet: Amabile FloresFornecedoresAMABILE FLORESDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Móveis: Ambiente EventosFornecedoresAMBIENTE EVENTOSAluguel de MóveisRio de JaneiroLeia mais | Materiais e objetos: Amabile FloresFornecedoresAMABILE FLORESDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais, D. FilipaFornecedoresD. FILIPAAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais, Jady Salvatico Art e Entreparedes | Tapetes: By KamyFornecedoresBY KAMY EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo (Capital)Leia mais | Buffet: Amici |  Bolos: mãe do noivo | Doces: Le Petit Amour | Vestido de noiva: A Modista | Cabelo e maquiagem: Otávio Nepeman 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *