Um casamento tradicional nunca esteve nos planos de Helena LeeFelipe Kazuo Tateno“Mas amamos a ideia de um destination wedding com nossos familiares e amigos mais íntimos para curtir um lugar lindo e celebrar o amor”, conta a noiva. Helena já conhecia a praia de Santo André, na Bahia, e quando conheceu o Campo Bahia Hotel Bridal GuideCAMPO BAHIA HOTELHotéis para casarBahia, Porto SeguroPortfólio, os dois se apaixonaram! “O fato de ser uma praia mais isolada e um hotel lindo, em que não houve muitos casamentos ainda, fez com que ficasse mais especial!”, explica.

Helena e Felipe organizaram o casamento em apenas oito meses. E para driblar o problema da distância (os noivos são de São Paulo), eles contaram com a assessoria local de Patricia Galvão Eventos Bridal GuidePATRICIA GALVÃO EVENTOS E CERIMONIALAssessoria & CerimonialBahia, TrancosoPortfólio“Mas somos muito tranquilos e, além de ter nossa assessora lá, confiamos nos fornecedores que contratamos!”, comenta. O fato de todos os convidados terem ficados hospedados no Campo Bahia Bridal GuideCAMPO BAHIA HOTELHotéis para casarBahia, Porto SeguroPortfólio foi fundamental para que o destination wedding tivesse o clima que Helena e Felipe queriam. “O que tornou o casamento tão mágico foi a entrega dos convidados, e achamos que isso aconteceu porque estávamos todos reunidos no mesmo local. Providenciamos transfers do aeroporto ao hotel, o que foi ótimo porque a festa já começou na balsa!”, comemora a noiva.

decoração foi um mix do minimalista com o rústico, como Helena e Felipe pediram. “Queríamos que o projeto se integrasse à natureza local, conta. O Campo Bahia Bridal GuideCAMPO BAHIA HOTELHotéis para casarBahia, Porto SeguroPortfólio também cuidou do menu e do bar do casamento. “Tivemos serviço empratadocom uma mesa fixa de pães, frios e antepastos, além de hamburguinho na madrugada. Todos elogiaram muito os pratos do chef Caio! Entre os drinks, os sucessos foram os de gin e as caipirinhas com cachaça local, detalha Helena.

vestido de noiva foi praticamente um golpe de sorte para Helena! “Eu havia salvado o modelo da Reem Acra na pastinha de referências, mas apenas como inspiração, sem a pretensão de comprá-lo. Mas, um belo dia, encontrei, sem querer, uma única peça, no meu tamanho e com um super desconto! Comprei, sem nunca ter provado, e mandei entregar em Nova York, na casa da amiga de uma amiga, já que eu tinha viagem marcada para lá!”, conta. O vestido escolhido por Helena era liso, com aplicações de renda pontuais e recortes laterais“Eu queria me sentir eu mesma no dia. Então, escolhi maquiagem natural, cabelo meio-preso e acessórios minimalistas e discretos, explica.

“Para a decoração, pedimos muitas folhagens, flores brancas e luzinhas para o lindo cajueiro!”, conta Helena. A madeira escura e os elementos de rattan e vime garantiram o ar rústico que era importante para os noivos!

Fotos: Rafael Canuto | Assessoria: Patricia Galvão Eventos Bridal GuidePATRICIA GALVÃO EVENTOS E CERIMONIALAssessoria & CerimonialBahia, TrancosoPortfólio | Espaço, buffet e bar: Campo Bahia Hotel Bridal GuideCAMPO BAHIA HOTELHotéis para casarBahia, Porto SeguroPortfólio | Decoração: De Fleur | Bolo e doces: Guta Gula Guloseria Bridal GuideGUTA GULA GULOSERIABolos & DocesBahia, TrancosoPortfólio | Vestido de noiva: Reem Acra | Cabelo e maquiagem: Estela Cho 

Ficha Técnica

Fornecedores que

Hotéis para casar: CAMPO BAHIA HOTEL Bridal GuideCAMPO BAHIA HOTELHotéis para casarBahia, Porto SeguroPortfólio
Assessoria & Cerimonial: PATRICIA GALVÃO EVENTOS E CERIMONIAL Bridal GuidePATRICIA GALVÃO EVENTOS E CERIMONIALAssessoria & CerimonialBahia, TrancosoPortfólio
Bolos & Doces: GUTA GULA GULOSERIA Bridal GuideGUTA GULA GULOSERIABolos & DocesBahia, TrancosoPortfólio