Depois de se conhecerem em uma festa no Guarujá, Ana Carolina e Guilherme namoraram por cinco anos. Para pedi-la em casamento, o então futuro noivo escolheu a virada do ano de 2016 para 2017. “Como não conseguiríamos viajar naquele ano, o Gui preparou uma surpresa para mim: reservou um quarto em um hotel em que teria um jantar e uma festa, e não me contou! Às 23h30, ele inventou uma desculpa e subimos para o quarto. Quando cheguei, estava todo decorado com pétalas de rosas vermelhas e ele perguntou se eu queria casar com ele! Foi um momento único e perfeito!”, relembra a noiva.

Como se conheceram e sempre gostaram de viajar para a praia, fazia todo sentido receber os 200 convidados neste cenário! “A Vila Salga Bridal GuideVILA SALGAEspaçosSão Paulo, São Paulo (Litoral)Portfólio foi o único lugar que visitamos. Quando fomos conhecer o espaço, nos apaixonamos pela Igrejinha que tem ao lado!! Já tínhamos certeza de que nos casaríamos lá!”, explica. A partir de então foram cerca de nove meses para os preparativos“Para a decoração, queria bastante verde, combinado com tons suaves de azul e rosa!”, comenta. O Marakuthai Ilhabela Bridal GuideBUFFET MARAKUTHAI ILHABELABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Litoral)Portfólio assinou o menu do casamento, que teve serviço americano e lancinho da madrugada“Tudo estava delicioso, não sei nem dizer o que estava melhor!”, elogia.

Para escolher o vestido de noiva, Ana Carolina contou com a ajuda de uma amiga que é estilista. “Ela me levou até a Trinitá Bridal GuideTRINITÁVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e já me apaixonei pelos modelos!”, conta. Leve e fluido, o vestido de Ana Carolina era todo liso e tinha mangas longas e bufantes. O decote nas costas complementou o modelo. A beleza da noiva teve maquiagem naturalpenteado com trança, arrematado por flores de tecido.

cerimônia aconteceu ao ar livre, com a charmosa Igrejinha ao lado da Vila Salga Bridal GuideVILA SALGAEspaçosSão Paulo, São Paulo (Litoral)Portfólio como pano de fundo. “Para nós, foi um dos pontos altos do casamento!”, finaliza Ana Carolina.

O Dj Daniel Brandão, da Truly Bridal GuideTRULY SOM E LUZSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, foi responsável pela playlist do casamento. E a gente pediu as mais animadas do dia, dá uma olhada, e aperte o play:

Ficha Técnica

Fornecedores que

Espaço: Vila Salga Bridal GuideVILA SALGAEspaçosSão Paulo, São Paulo (Litoral)Portfólio

Iluminação e som: Truly Som & Luz Bridal GuideTRULY SOM E LUZSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Buffet: Marakuthai Ilhabela Bridal GuideBUFFET MARAKUTHAI ILHABELABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Litoral)Portfólio

Vestido de noiva: Trinitá Bridal GuideTRINITÁVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Traje do noivo: Ricardo Almeida Bridal GuideRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Distrito Federal, Brasília, Pernambuco, RecifePortfólio

DJ: Daniel Brandão (Truly Som & Luz Bridal GuideTRULY SOM E LUZSom & IluminaçãoSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio)

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Beach Style Wedding | Assessoria: Ilhabela VIP | Decoração, flores e móveis: Mercador Eventos | Cabelo e maquiagem: We Cut