Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento na Lagoa da Conceição: Alissa Martini + Daniel Slaviero

Daniel Slaviero foi passar um feriado em uma cidade próxima a Florianópolis, sem sequer imaginar que iria conhecer sua futura esposa, Alissa Martini“Nós dois fomos jantar com amigos distintos em um restaurante. O Daniel estava em uma mesa com um amigo em comum, que nos apresentou. Ele pegou meu telefone e começamos a conversar. Namoramos apenas um ano, mas, desde o começo, eu tinha certeza de que ele era o homem da minha vida!”, conta Alissa.

pedido de casamento foi planejado nos mínimos detalhes e aconteceu em Milão“Na noite do pedido, fizemos tudo como sempre fazíamos: antes de sair para jantar, fomos ao hall do hotel para escutar o pianista e tomar um drink. Depois, seguimos para um restaurante italiano maravilhoso e, até então, era uma noite como todas as outras. Quando voltamos ao hotel, o Daniel havia preparado uma surpresa! No quarto, estava tocando a minha música preferida e tinha um bouquet de rosas vermelhas. Assim que entrei, ele se ajoelhou e perguntou se eu queria casar com ele. Fiquei completamente extasiada!”, relembra.

Alissa não “fantasiava” sobre seu casamento, mas tinha dois desejos para o grande dia: casar em noite de lua cheia e na Lagoa da Conceição, um do principais pontos turísticos de Florianópolis. “Eu amo lua cheia, acho que ela influencia nas emoções, deixando tudo mais mágico. E a Lagoa é um lugar que amo em Floripa!”, comenta. O casamento para 400 convidados foi organizado em apenas seis meses, com a assessoria de Lica Paludo, que também assinou a decoração“Eu sempre quis casar na Lagoa, mas lá não existem opções de espaços para esse tipo de festa. Quando conversei com a Lica pela primeira vez, expliquei o que queria e ela me falou dessa casa! Quando fomos visitar, fiquei completamente apaixonada, era exatamente o que eu sonhava: à beira da Lagoa, com muito verde em volta e um lago de ninféias, além de uma energia que me conquistou!”, explica.

A princípio, Alissa queria um vestido de noiva pronto. “Fui em algumas lojas em São Paulo e Miami e não encontrei nada que gostasse. Mas isso me ajudou a ter certeza do  modelo que eu queria para o meu casamento. Foi quando decidi procurar a Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, pois havia recebido indicações ótimas de quem fez vestido com ela! Já no primeiro encontro, gostei e me senti segura! Quando fui buscar o meu vestido, amei porque era exatamente o que eu queria!”, elogia a noiva. O modelo tinha saia em A e aplicações de renda, além de um lindo decote nas costas, que foi arrematado pelos charmosos botõezinhos!

Fotos da última prova do vestido, no atelier de Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais:

altar foi um dos pontos da decoração de que Alissa mais gostou! “Eu não queria aquele altar pergolado, então, quando me apresentaram as árvores construídas com vários troncos e orquídeas, fiquei arrepiada!”, comenta. A cerimônia foi marcada para as 17h.

“Para a decoração, sempre quis muito verde, flores em tons chá e muitas velas! Queria que fosse criado o meu mundo encantado!”, conta a noiva.

Suculentas, orquídeas, proteas, musgo e troncos compuseram a decoração da mesa de doces, reforçando o conceito de jardim encantado que Alissa queria.

Fotos: Bruno Stuckert | Assessoria, produção e decoração: Lica Paludo Produções | Flores: Carlos Flores | Móveis: 100% EventosFornecedores100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais e Boutique de Eventos | Materiais e objetos: D. Filipa | Buffet: Flor de Sal | Bar: Drink It | Doces: La Mia Dolce Vita, Maria Beatriz Andrade e Mayra Pauli | Vestido de noiva: Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo e maquiagem: Fabiana e Enaide Arcoverde | Sapato: Jimmy Choo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *