Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Casamento na Fazenda Santa Bárbara: Fernanda Pancini + Leonardo Sassini

Fernanda Pancini Leonardo Sassini são publicitários e se conheceram no mercado de trabalho“Namoramos por volta de dois anos antes de nos casarmos”, conta Fernanda. Para o “sim”, a noiva sempre sonhou com um casamento na fazendaao por do sol“Eu e o Léo somos muito ligados à natureza e não faria sentido se nos casássemos em outro lugar que não fosse cercado de verde e vida”, conta.

A família da noiva tem uma fazenda na divisa de São Paulo com Minas Gerais. “Mas lá não teria toda a estrutura necessária para um casamento e a logística para os convidados seria complicada”, explica Fernanda. Então, depois de visitar algumas opções, o casal escolheu dizer o “sim” na Fazenda Santa BárbaraFornecedoresFAZENDA SANTA BÁRBARAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais“Foram meses de preparação para garantir que o local poderia receber nossos 500 convidados. Inclusive, tivemos que praticamente duplicar o espaço com instalações extras. E deu tudo certo, todos sentaram, tivemos espaços para os lounges, banheiros espaçosos, um ponto de buffet a cada 100 pessoas, etc.”, comemora.

Fernanda e Leonardo queriam que a decoração valorizasse a Fazenda Santa BárbaraFornecedoresFAZENDA SANTA BÁRBARAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais, e deram a missão à Laís AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais“Queríamos destacar o clima do campo, por isso, escolhemos materiais naturaisevitamos o clássico. Foi muito fácil e gostoso trabalhar com a LaísFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais. Em poucas conversas, ficou claro que estávamos em sintonia e as referências dela eram matadoras! Ela é o tipo de profissional que, por onde passa, transforma, elogia a noiva.

Como são vegetarianos, os noivos encontraram dificuldades em definir o buffet do casamento“Não tomamos refrigerantes e preferimos tudo o mais natural possível. Então, o maior desafio foi proporcionar uma boa recepção para os convidados sem ser radical, mas mantendo nossas convicções. E, quando conhecemos a Neka GastronomiaFornecedoresNEKA GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais, soubemos que tinha que ser ela! Uma cozinha moderna, com muita brasilidade e criatividade. O cardápio era majoritariamente vegetariano e agradou aos mais diversos paladares”, conta Fernanda. O buffet teve ilhas gastronômicas com queijos e diferentes entradas, coquetel volante quente e frio, cozinha showjantar franco-americanobanquete de sobremesaslanchinho da madrugadacafé gourmet“A NekaFornecedoresNEKA GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais surpreendeu a todas com um menu sem igual, que foge do tradicional. Do jantar, destaco a moqueca de frutas com arroz negro, a picanha de garimpeiro com farofas de amêndoas e cebolas douradas e o raviolone de banana da terra com nata, complementa.

Depois de muitas pesquisas no Pinterest, Fernanda decidiu como queria seu vestido de noiva“Sempre soube que teria que ser um vestido feito para mim! E optei por um modelo com perfume vintage e muito mais romântico do que jamais imaginei”, conta. E a escolhida para dar forma ao sonho de Fernanda foi Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais“Ela é uma visionária com a sensibilidade de uma amiga íntima. Com poucas informações, ela consegue tangibilizar um sonho! Foi amor à primeira vista e, quando saímos do atelier, eu já sabia que diria ‘sim’ para a EmannuelleFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais.

Para registrar o grande dia, Fernanda e Leonardo escolheram Anna Quast e Ricky ArrudaFornecedoresANNA QUAST ARRUDA E RICKY ARRUDAFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais:

Para a cerimônia, que aconteceu às 17h30, Laís AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais elaborou um um projeto em roxo, branco, rosa e vermelho. Os bancos e cadeiras foram posicionais na diagonal, dando um toque diferente ao espaço.

Os tons de rosa deram à decoração de Laís AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais um ar romântico e, ao mesmo tempo, vibrante. Os arranjos aéreos, o pergolado que abrigou o bar e as velas suspensas preencheram o pé direito alto do espaço.

decoração aérea do pergolado foi composta por velas, folhagensvasos plantados.

Fotos: Anna Quast e Ricky ArrudaFornecedoresANNA QUAST ARRUDA E RICKY ARRUDAFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Vídeo: Produtora 7FornecedoresPRODUTORA 7FotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Tangrê Wolff | Espaço: Fazenda Santa BárbaraFornecedoresFAZENDA SANTA BÁRBARAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais | Decoração: Laís AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Iluminação: Ricardo DiasFornecedoresRICARDO DIASSom & IluminaçãoSão Paulo (Capital)Leia mais | Buffet: Neka GastronomiaFornecedoresNEKA GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais | Bar: Brother’s BarFornecedoresBROTHER’S BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital)Leia mais | Doces: Danielle AndradeFornecedoresDANIELLE ANDRADEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais, Genoveva e Pati Piva | Vestido de noiva: Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo e maquiagem: Martha Noronha | Acessório de cabeça: Graciella Starling | Traje do noivo: Hugo Boss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *