Carolina e Samuel brincam que o caso deles foi amor à segunda vista“Nos conhecemos no trabalho, mas demoramos mais de um ano para perceber que tínhamos várias coisas em comum e começar a namorar! Namoramos por oito anos, sendo que, nos últimos quatro, já morávamos juntos. Em dado momento, confesso que achei que não ia mais casar, pois já estávamos há um tempão vivendo como casados! Mas bateu uma vontade de formalizar o relacionamento e reunir nossas famílias e amigos em uma festa incrível! E foi isso que fizemos!”, conta Carolina.

O casal adora viajar e, cada vez que visitava um cenário romântico, Carolina achava que aconteceria o pedido de casamento“Até que desisti de esperar, rs! Foi quando o Samuel tomou a iniciativa de ir para Nova York, que é um lugar que eu amo! Mas, na minha cabeça, se ele tinha deixado passar Toscana, Paris, Califórnia, etc., não seria em NY que faria o pedido. Então, realmente achei que era só uma viagem de férias. E foi uma baita surpresa quando ele fez o pedido, depois de um jantar bem gostoso! Foi espontâneo, romântico e eu chorei à beça!”, relembra.

Carolina e Samuel adoram estar em contato com a natureza. “Quando estamos em São Paulo, nosso programa favorito é ir ao Parque do Ibirapuera. E quando visitamos a Fazenda Santa BárbaraGuia de Fornecedores FAZENDA SANTA BARBARAFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio, sabíamos que seria ali! O espaço ganhou nossos corações com as palmeiras da entrada e a linda casa sede. E a localização também é ótima, pois não queríamos nada muito longe de SP”, explicaUm sonho de Carolina era que o casamento tivesse decoração de Taís Puntel“Sempre amei o trabalho dela, já acompanhava fazia muito tempo! E o estilo dela tinha a ver com tudo o que queria: algo bem colorido, em um estilo mix and match, divertido e despojado! Então, eu queria ela de qualquer jeito e isso era inegociável!”, conta.

Carolina queria um vestido de noiva que combinasse tanto com ela, quanto com o cenário da fazenda. “Pesquisando na internet, encontrei um modelo lindo, meio boho, com saia de tule com pois, que amei! Mas o vestido era importado e não tinha mais em lojas do Brasil. Eu teria que mandar fazer na Europa e correria o risco de chegar aqui e não ser o que eu esperava. Então, fui na Esposar e levei essa inspiração! E ficou do jeito que eu queria!”, explica. Para a beleza, ela escolheu penteado meio-preso lateralmaquiagem bem iluminada

“Como eu queria tudo colorido e despojado, pedi para a Taís Puntel usar bastante laranja, rosa, pink, violeta e azul – as cores do meu bouquet, inclusive. Deixei as flores por conta da Taís, e ela usou bastante espécies da época. O charme ficou por conta das mini-tangerinas que tinha em alguns arranjos – e vários convidados vieram falar sobre elas comigo depois da festa. Todo mundo amou!”, detalha Carolina.

Em cobre e branco, decorado com flores rosa, o bolo da Lamego estava em total sintonia com a decoração!

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Espaço: Fazenda Santa BárbaraGuia de Fornecedores FAZENDA SANTA BARBARAFazendas e espaços no campo para casarSão Paulo, São Paulo (Interior), Campinas e regiãoPortfólio Decoração, flores e bouquet: Taís Puntel Móveis, louças, materiais e objetos: Center Festas  Iluminação e som: DB2 Produção Bolo: Lamego Vestido de noiva: Esposar Alianças: Tiffany & Co. DJ: Diego Briganti (DB2 Produção)

Fotos: Água Benta Fotografia Assessoria: Nettis Eventos Buffet: Bia Affonso Ferreira Cabelo e maquiagem: Sandro Borges Traje do noivo: Hugo Boss