Camila e Davi se conheceram durante um acampamento presbiteriano, em que foram como monitores. “Nós dois somos cristãos e frequentamos a Igreja Presbiteriana – na época em que nos conhecemos, eu em São Paulo e ele, em Campinas. Nas férias de julho, fomos trabalhar em um acampamento, e lá nos conhecemos. Nos tornamos amigos e, uma semana depois de voltarmos, começamos a namorar. Foi tudo muito rápido, mas tínhamos certeza da escolha que estávamos fazendo”, conta a noiva.

O casamento sempre foi algo praticamente certo entre Camila e Davi. E ela era “aquela namorada doida par ser pedida em casamento”.  Depois de cinco anos de namoro, ele finalmente fez a esperada pergunta! “Eu sempre achava que o Davi estava fazendo alguma surpresa para mim, mas errava todas as vezes. Rs Até o dia em que ele aproveitou que eu tinha saído com uma amiga (tudo programado por ele) e preparou uma surpresa na minha casa. Quando cheguei, encontrei tudo decorado com muitas flores, luzinhas e balões. Era uma caça ao tesouro! Fui seguindo as pistas e cheguei na frente da TV, onde comecei a assistir a um vídeo preparado por ele. Rindo e chorando, continuei seguindo as pistas até encontrá-lo no meu quarto, ajoelhado e com o anel de noivado em mãos. Emoção total!”, relembra.

Camila sempre quis um casamento ao ar livre, e esse foi o ponto de partida para encontrar o espaço perfeito para o grande dia. “Minha amiga encontrou a Fazenda Santa Barbara Bridal GuideFAZENDA SANTA BARBARAFazendasSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio na internet e, quando olhei as primeiras fotos, fiquei maravilhada com a beleza e o charme do lugar! Quando fomos visitá-lo, a reação foi geral: ‘se você não casar aqui, a gente casa’, elas disseram! Rs E foi realmente amor à primeira vista, não consegui visitar nenhum outro espaço depois desse dia, até porque a fazenda era do jeitinho que eu queria: um lugar amplo, com as laterais abertas, de forma que os convidados pudessem ter acesso à beleza do local”, conta.

Outro sonho de Camila era dizer o “sim” em um vestido de noiva rendado – e assim foi! “Escolhi meu modelo no Instagram do atelier Noiva nas nuvens. Quando fui experimentar, até provei outros para tirar a dúvida, mas não teve jeito, foi ele mesmo que escolhi”, conta. Antes mesmo de definir o penteado, Camila escolheu o acessório de cabeça, com flores preservadas“Optei por um meio-preso. O véu foi escolhido de última hora, porque, a princípio, eu não iria usar. Mas minha mãe sugeriu que eu experimentasse na última prova do vestido e me apaixonei! Ele era bem simples, todo liso, já que o vestido tinha bastante renda e detalhe”, explica.

Como adora fotografar, Davi fazia questão de que os registros do casamento fossem impecáveis! “Quando fomos visitar a Produtora 7 Bridal GuidePRODUTORA 7 – FILMAGEMFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e vimos os primeiros álbuns e vídeos, ficamos encantados! Depois disso, não procuramos nenhum outro fotógrafo!”, elogia Camila.

“A decoração teve sousplats de cerâmica, cadeiras de estilos diferentes, lustres personalizados e luzinhas. A paleta de cores foi composta por tons de rosa, branco, verde e um toque de amarelo. Ficou perfeito!”, comenta 23Camila.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Fotos e vídeo: Produtora 7 Bridal GuidePRODUTORA 7 – FILMAGEMFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Espaço: Fazenda Santa Barbara Bridal GuideFAZENDA SANTA BARBARAFazendasSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio

Móveis: Márcia Locações Bridal GuideMÁRCIA LOCAÇÕESAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio

Bolo: Lamego Bridal GuideLAMEGOBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio 

DEMAIS FORNECEDORES:
Assessoria: Matrimoni Assessoria | Decoração: Violeta Decorações | Vestido de noiva: Noiva nas Nuvens | Cabelo: Cintia Akemi | Maquiagem: Alex Cardoso