Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Casamento na fazenda: Fernanda Lopes + Diego Lara

Fernanda LopesDiego Lara eram trainees na mesma empresa, e foi assim que se conheceram. “Ele passou no meu departamento para aprender sobre a área. Eu me apaixonei de cara! Ficamos amigos e eu investi bastante. Até que, um ano depois, ficamos”, conta Fernanda. Os dois namoraram por três anos e o pedido de casamento foi  uma verdadeira surpresa. “O Diego estava morando em Uberlândia, por causa do trabalho, e em uma de suas visitas, ele organizou um jantar com os amigos da faculdade. Eu me atrasei para me arrumar e, quando chegamos, não havia mais ninguém. Fiquei super mal e, quando me virei, ele estava com a aliança, me dizendo que, na verdade, não viria ninguém e me fazendo o pedido”, relembra. E como a noiva ama rooftops, o cenário não poderia ser mais perfeito: o Skye, bar do Hotel UniqueFornecedoresHOTEL UNIQUEHotéis - Casamento, EspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais.

Uma cerimônia no por do solao ar livre era o sonho de Fernanda. Por isso, o casal escolheu dizer o “sim” em casamento no campo“O lago lindo da Fazenda Lageado tocou meu coração. A água tem muita energia e nós amamos a natureza – tínhamos certeza de que a benção seria ainda mais especial por lá!”, explica. Corajosa, Fernanda optou por não montar cobertura no espaço da cerimônia, apesar das previsões de chuva. “Todos quase me mataram! Até o dia anterior, durante a arrumação, choveu. Mas, no dia, acordamos com o dia perfeito, céu de brigadeiro, como diria minha avó!”, conta. Para a decoração, Fernanda imaginou um mix entre rústico e chic. E para a missão, escolheu a Petit DecoraçõesFornecedoresPETIT DECORAÇÕESDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais. “Queria muitas floresluzinhas no espaço da festa. Para a cerimônia, pensei em algo mais romântico, com tons suaves de rosabastante verde, explica.

Quando o assunto é o look de noiva, Fernanda gosta de dizer que foi o vestido que a escolheu. “Na visita ao atelier da Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, experimentei um modelo e comecei a chorar. Já sabia que era ele! Queria bordados na blusa, mas uma saia bem fluida. Como o casamento seria durante o dia, tive que segurar meu espírito perua, rs! No fim das contas, ficou perfeito!”, conta. O vestido eleito por Fernanda tinha detalhes em rendaaplicações de mini-pérolas e cristais. Para a beleza, a noiva havia pensando em um coque baixo, mas, a pedido da avó, acabou mudando de ideia. “Durante a prova, ela pediu que eu fizesse uma trança lateral e amamos! Combinou muito!”, relembra.

Para a festa, a Petit DecoraçõesFornecedoresPETIT DECORAÇÕESDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais elaborou uma decoração super alegre e colorida“Pedi magenta, amarelo, laranja e roxo. Os arranjos variados ficaram por conta da Verônica, da Petit DecoraçõesFornecedoresPETIT DECORAÇÕESDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais. Cada um era de um jeito e os convidados amaram!”, elogia.

Pedido especial de Fernanda, as luzinhas foram colocadas nos galhos das árvores. E, à noite, deixaram a festa ainda mais bonita!

Fotos: Alexandre Macedo | Assessoria: La Cava Eventos | Espaço: Fazenda Lageado | Decoração e flores: Petit DecoraçõesFornecedoresPETIT DECORAÇÕESDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais | Buffet e bar: Mônica Wermelinger | Bolo: Douce Douce | Vestido de noiva: Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo e maquiagem: Dário Bison | Traje do noivo: Hugo Boss 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *