Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Casamento na Fazenda Dona Catarina: Estella Tawill + Renato Radomysler

Estella Tawill Renato Radomysler se conheceram na balada, mas o relacionamento só engrenou depois que a irmã da noiva deu uma forcinha. “Na época, nos adicionamos no Facebook, mas, depois, nunca mais nos vimos. Depois de um tempo, minha irmã quis nos apresentar. Eu fiquei com vergonha e falei que não gostava muito dessas coisas, mas acabamos saindo e começamos a namorar”, conta Estella.

Quando Estella e Renato completaram um ano de namoro, aconteceu o pedido de casamento“Estávamos em Las Vegas e fomos até a fonte do Hotel Bellagio, que é maravilhosa. E foi lá que ele me pediu em casamento!, relembra. Os preparativos duraram apenas 10 meses, e o cenário escolhido para o “sim” foi a Fazenda Dona CatarinaFornecedoresFAZENDA DONA CATARINAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais. “Sempre quis casar no por do sol, então estava entre praia e campo. Mas quando visitei a Fazenda Dona CatarinaFornecedoresFAZENDA DONA CATARINAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais, me apaixonei! Achei linda e diferente!”, explica. Além do projeto floralAndré PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais assinou também a decoração do casamento, clássica com toques românticos.

Com destaque para o por do sol, que Estella tanto queria, o vídeo de Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais mostra todos os detalhes do casamento:

Como já havia feito dois vestidos com Demi Queiroz, Estella não pensou duas vezes antes de convocar o estilista para assinar look de noiva“Como sou formanda em moda e amo tudo relacionado ao assunto, essa foi a melhor parte para mim. Queria algo diferente e que fosse a minha cara, e ficou mais bonito do que eu imaginava”, comemora. Tomara que caia, o vestido tinha saia em camadas com discretos detalhes florais. Para a cerimônia, Estella usou uma espécie de capa, cobrindo a região do colo. “Como não queria usar véu, apostei em flores para finalizar a trança. Para complementar, usei joias de família“.

Gypsophilas compuseram toda a decoração da cerimônia: o arco de flores, os canteiros da nave e a chuppah.

Estella imaginou uma decoração em verde e branco para a festa“E para combinar com a casa da fazenda, quis toques rosados nos arranjos”, explica a noiva. 

Fotos: Nadia Szajubok | Vídeo: Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Karen Feldman | Espaço: Fazenda Dona CatarinaFornecedoresFAZENDA DONA CATARINAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais | Decoração e projeto floral: André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais | Buffet: L’Epicerie | Bar: Shakers | Vestido de noiva: Demi Queiroz | Cabelo e maquiagem: L’Officiel | Traje do noivo: Ermenegildo Zegna 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *