Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento na fazenda: Carolina Lauand + Rafael Biazotti

As famílias de Carolina LauandRafael Biazotti já se conheciam, mas os dois ainda não haviam sido apresentados. “O Rafael estava morando no Rio de Janeiro e cursando o segundo ano de residência médica. Eu fui para lá para correr a meia maratona internacional. Quando ele soube que eu estaria na cidade, combinamos de ir em um barzinho e acabamos conversando a noite toda! A sintonia foi enorme e, na primeira oportunidade que teve, o Rafael foi me visitar em Campinas. Foi quando aconteceu nosso primeiro beijo e, desde então, não nos desgrudamos mais!”, conta Carolina.

Até o dia do casamento, foram cinco anos e 10 meses de namoro. O pedido de casamento foi feito em grande estilo, durante uma viagem à Sicília, na Itália. “O Rafael descobriu que, no topo da cidade, se encontrava o o Santuário de Madonna della Rocca, que tem uma das vistas mais bonitas do mundo. Como sou muito devota de Nossa Senhora, ele pensou em fazer o pedido lá. Quando chegamos lá, percebemos que éramos os únicos presentes na Igreja, que era na verdade uma gruta pequena, simples e humilde, com luz e energia indescritíveis! Quando entramos, fui rezar em um banco e ele sentou ao lado da Nossa Senhora. Quando se levantou, foi até mim e ajoelhou-se para fazer o pedido de casamento!”, relembra.

Os preparativos do casamento duraram um ano e nove meses. E para organizar o casamento, Carolina e Rafael tivera a assessoria de Ana LauandFornecedoresANA LAUAND ASSESSORIAAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais“A grande diferença foi poder contar com a ajuda da minha mãe e a dedicação, experiência e carinho da minha prima-irmã Ana LauandFornecedoresANA LAUAND ASSESSORIAAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, que cuidou do meu casamento como se fosse o dela!”, elogia Carolina. Os noivos são apaixonados pela natureza, mas também queriam cumprir algumas tradições. “Crescemos ao redor do campo, sempre com muitas flores e animais. Assim, essa essência não poderia faltar no nosso casamento. Ao mesmo tempo, queríamos um ambiente tradicional e charmoso, e a Fazenda Santa Rita tinha todas essas características! Nos casamos na capela da fazenda e recebemos a benção em frente à casa de Deus”, explica. O mix entre o moderno e o tradicional marcou a decoração do casamento.

Apesar de nunca ter sonhado com um vestido de noiva específico, Carolina tinha uma boa ideia do que queria. “Sempre soube que gostava de modelos estruturados e com saias imponentes. O tecido que escolhi tinha textura que lembrava pétalas na neve, tudo muito sutil. E o Junior Santaella surpreendeu com lindos bordados, que iam das costas até o ombro.  As ombreiras eram o grande charme e foi o que fez com que eu me apaixonasse pelo vestido”, explica a noiva. Para valorizar o decote nas costas, Carolina escolheu um coque clássico, finalizado por dois pentes laterais. O véu era quase todo liso, com delicadas aplicações de flores na barra.

Flávia Vitória PhotoFornecedoresFLÁVIA VITÓRIA PHOTOFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais foi a responsável pelos lindos cliques:

“Queríamos uma decoração viva, com tons de rosa, verde e madeira, além de lustres de cristal. No projeto floral, destaque para orquídeas, hortênsias, tulipas e mini-rosas, detalha Carolina. A mesa espelhada e a decoração aérea sobre a área dos doces garantiram o ar contemporâneo que os noivos queriam.

Fotos: Flávia Vitória PhotoFornecedoresFLÁVIA VITÓRIA PHOTOFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Ana Lauand AssessoriaFornecedoresANA LAUAND ASSESSORIAAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Espaço: Fazenda Santa Rita | Coral e orquestra: Coral Del ChiaroFornecedoresCORAL E ORQUESTRA DEL CHIAROCoral & OrquestraSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Decoração, flores, buffet e bolo: Renato AguiarFornecedoresRENATO AGUIAR FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Interior)Leia mais | Doces: Le Bonbon, Marina Magalhães, Mariza Doces e Pati Piva | Vestido de noiva: Junior Santaella | Cabelo e maquiagem: Benedito Ernesto Cruz | Traje do noivo: Gucci | Alianças: Tiffany and Co. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *