Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento na fazenda: Ana Attab + Murilo Sulinski Madeira

Ana Attab Murilo Sulinski Madeira são a prova de que um namoro a distância pode, sim, acabar em casamento! “Nos conhecemos em Curitiba, na época da faculdade, em 2009. Namoramos por quatro anos a distância, enquanto eu morava em Curitiba e, depois, no Rio e ele rodava o Brasil. Há dois anos, ele mudou para o Rio, onde começamos a morar juntos”, explica Ana. O pedido de casamento aconteceu durante uma viagem para os Parques Nacionais de Arizona e Utah, nos Estados Unidos. “Foi um momento muito nosso! Estávamos tomando um vinho em frente à fogueira e debaixo de um céu maravilhoso e estrelado!”, comenta.

Ana nunca teve o sonho de se casar, até começar a trabalhar no mercado de casamentos – ela é florista e comanda a Varanda FloresFornecedoresVARANDA FLORESFloristasRio de JaneiroLeia mais“Foi quando vi que celebrar o amor junto àqueles que fazem parte da nossa história é um momento delicioso!”, explica. E para que o grande dia tivesse ainda mais significado, Ana e Murilo decidiram dizer o “sim” na fazenda da família da noiva, no interior de São Paulo“É o lugar em que fui criada, um cantinho delicioso e cheio de histórias e memórias!”, explica. Os noivos organizaram tudo em apenas seis meses e todo mundo participou dos preparativos“Decidimos que nosso casamento seria colaborativo, ou seja, a função real dos padrinhos é botar a mão na massa, e assim foi! Nossa festa aconteceu no antigo barracão da fazenda, e nossos pais também ajudaram com a reforma!”, conta.

Mais do que o pedido de casamento, a viagem para os Estados Unidos rendeu muitas inspirações para a decoração. “As cores, o clima e a vegetação de cactos do Arizona ficaram muito marcados e foi isso que procuramos trazer para a nossa festa”, explica Ana, que, claro, assinou a decoração do próprio casamento“O maior desafio foi desapegar do perfeccionismo e deixar as coisas fluírem! Então, deixei de lado a ‘Ana florista da Varanda FloresFornecedoresVARANDA FLORESFloristasRio de JaneiroLeia mais‘ e aceitei tudo de coração aberto. Parei de me preocupar com a estética exagerada e me deixei ser surpreendida por essas formas de carinho”, conta.

Ana não tinha muitas exigências para o vestido de noiva“Só queria que fosse cropped + saia lisa com bolsos, explica. A blusa rendada ganhou decote nas costas, deixando o look ainda mais charmoso. O penteado meio-preso foi finalizado com um lindo arranjo, feito pela própria noiva. “Sou muito ligada àquilo que tem um significado real, por isso, usei um colar de pérolas da minha avó, trazendo assim um pouco da energia dela para o nosso dia!”, arremata. Ana também fez o próprio bouquet, que teve protea com sementinhas e folhagens.


Rosas, orquídeas, tulipas e até frutas compuseram o projeto floral que Ana elaborou para o casamento. O mix de peças de cobre com vasos de porcelanamóveis de tronco de árvore garantiram o ar moderninhosuper charmoso ao conceito.

Fotos: Gabi Nehring | Assessoria: Nathalia Cavalcanti Assessoria em Eventos | Espaço: Fazenda Pindorama | Decoração e flores: Varanda FloresFornecedoresVARANDA FLORESFloristasRio de JaneiroLeia mais | Buffet: Sal da Terra Buffet Gourmet | Bolo e doces: Bethinha’s | Vestido de noiva: Ateliê Cleusa Dias | Cabelo e maquiagem: Bia Attab Make Up

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *