Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento na Casinha Quintal: Aline Amadeu + Ricardo Reis

Quando um amigo convidou Aline Amadeu e Ricardo Reis para filmar um documentário no Piauí, eles não imaginavam que tudo mudaria a partir dali. “Ele foi o diretor do filme e eu, de fotografia. Trabalhamos juntos e gostamos tanto da companhia um do outro que, quando terminamos de captar as imagens do filme, percebemos que queríamos continuar juntos. E nos identificamos de diversas maneiras: nossa forma de pensar, nossas crenças e o que queríamos para o futuro”, conta Aline.

Aline já sabia que as alianças de noivado haviam sido encomendadas. Mesmo assim, o pedido de casamento foi surpresa! “Fomos jantar em um restaurante super charmoso e, no final, ele me deu uma carta linda. Enquanto eu lia a carta, ele colocou a caixinha das alianças na mesa. Eu nem percebi, pois estava concentrada na carta. Quando terminei de ler, já estava chorando e foi quando ele apareceu com outra caixinha, com o anel de noivado, e perguntou ‘quer casar comigo?’, relembra.

Para 60 convidados, o mini-wedding foi organizado em apenas sete meses, e o espaço escolhido foi a charmosa Casinha QuintalFornecedoresCASINHA QUINTALEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais. “Queríamos uma festa intimista, aconchegante e romântica. E quando entrei na CasinhaFornecedoresCASINHA QUINTALEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais, foi amor à primeira vista! Além disso, como eu tinha pouco tempo e morava em Jales, no interior de São Paulo, poder resolver tudo on-line foi um ponto crucial”, conta. Aline e Ricardo trabalham com casamentos (eles comandam a Amor de Filme), e são apaixonados pelas cerimônias diurnas“São privilegiadas com a luz natural, por isso, para nós era muito importante casar durante o dia!”, explica a noiva.

Um dos maiores desafios de Aline foi o vestido de noiva“Sabia que queria algo simples e romântico, mas nunca consegui me imaginar de noiva. Encontrei um modelo no Pinterest e comprei os tecidos. Fiz a primeira prova e, na segunda, não gostei de nada! Então, depois de uma pesquisa pela internet sobre o que ficaria bem em mim, desenhei meu próprio vestido e comprei novamente os tecidos que achei que combinariam com o modelo. E o resultado ficou com a minha cara!”. E o mais legal é que a responsável pela confecção do modelo foi Vera Arnoni, que também fez o vestido de noiva da mãe de Aline!

Duo BorgattoFornecedoresDUO BORGATTOFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais captou bem a essência do casamento em lindas fotos:

Casinha QuintalFornecedoresCASINHA QUINTALEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais é um ótimo cenário para a sessão de fotos dos noivos. E as fotos de Duo BorgattoFornecedoresDUO BORGATTOFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais refletem bem o estilo romântico dos noivos:

Fotos: Duo BorgattoFornecedoresDUO BORGATTOFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Vídeo: Amor de Filme | Espaço, buffet e bar: Casinha QuintalFornecedoresCASINHA QUINTALEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais | Música: Lorenza Pozza | Decoração: Madresita | Bolo: Caramellato | Doces: Le MaluFornecedoresLE MALUBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais | Vestido de noiva: Vera Arnoni | Bouquet: Florinda Flor | Cabelo e maquiagem: Mary Make

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *