Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Casamento na Casa Itaim: Mayra Fernandez + Ricardo Ribeiro

Mayra Fernandez Ricardo Ribeiro se conheceram na faculdade, e logo se tornaram amigos. “Mas só começamos a namorar no último ano. Desde então, nossas vidas foram cheias de viagens, muitos momentos longe um do outro, mas também muitos momentos intensos juntos”, conta Mayra. Para comemorar seis anos de namoro, o casal fez uma viagem ao Deserto de Atacama, e foi quando aconteceu o pedido de casamento“O Ricardo combinou tudo com o gerente do hotel, e tivemos um jantar incrível, só nós dois, com champagne, fogueira e vista pra o vulcão Lascar. Antes do pedido, ele relembrou tudo o que vivemos juntos e, logo, depois, me mostrou o vídeo de quando foi ao escritório do meu pai contar que queria casar comigo. A resposta só poderia ser ‘sim’!”, relembra.

Os noivos fizeram questão de dizer o “sim” na Igreja Nossa Senhora de Fátima, pois foi onde os pais dos dois se casaram! A festa, para 240 convidados, aconteceu na Casa ItaimFornecedoresCASA ITAIMEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais, que encantou Mayra e Ricardo desde a primeira visita. “Queríamos um espaço que tivesse uma atmosfera elegante, com pé direito alto, mas também acolhedora, com verdeparedes de tijolinhoiluminação indireta, explica a noiva.

Como mora em Paris, Mayra sempre soube que compraria o vestido de noiva por lá. Mas a busca pelo modelo ideal acabou rendendo uma recordação para a vida inteira. “Em uma segunda-feira, liguei para a minha mãe, perguntando o que ela faria no final de semana e convidei-a para vir escolher o vestido comigo. Na quarta, ela estava aqui e fizemos uma maratona de provas de vestido de dia e jantares gostosos à noite”, relembra. E o escolhido por Mayra foi um modelo sem mangas, com detalhes em renda.

Um detalhes que nos emocionou bastante foi que, antes de irem para a festa, os noivos fizeram uma visita especial“A um ano do casamento, nossas avós estavam radiantes e se preparando para o grande. Infelizmente, minha avó faleceu alguns meses antes da festa, e a avó do noivo foi internada na UTI uma semana antes. Claro que todos ficamos muito chateados com a situação. Então, fizemos questão de visitá-la depois da cerimônia, vestidos de noivos mesmo. Foi emocionante, ela ficou muito feliz e nós também!”, conta.

Para a decoração da festa, Mayra imaginou um conceito “rústico, porém chic”, com uma cartela de cores bem vibrante. “Optamos por móveis de madeira, muita folhagemsuculentasflores de cor forte, mas não extravagantes”, explica.

Fotos: Vini Brandini | Assessoria: Cinthia Rosenberg | Espaço e buffet: Casa ItaimFornecedoresCASA ITAIMEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais | Decoração e flores: Feijó | Bolo e doces: Gilmara Falconi | Vestido de noiva: La Sposa | Cabelo: Karina Garcia | Maquiagem: Kako Ribeiro | Traje do noivo: Hugo Boss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *