Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Casamento moderninho: Julia Zagatto + Gustavo Turbiani

Quando Julia ZagattoGustavo Turbiani ficaram solteiros, um casal de amigos em comum decidiu que os dois tinham tudo a ver. “Ela é minha melhor amiga de infância e ele, o melhor amigo de infância do Gu. Foi tudo meio arranjado, porque havíamos acabado de terminar os respectivos relacionamentos. E o que era para ser só diversão acabou em casamento!”, conta a noiva.

pedido de casamento aconteceu depois que os dois foram morar juntos. “Nossa casa nova estava em reforma e, para não me estressar, decidi que na semana do meu aniversário eu não visitaria a obra. Eis que, na quinta-feira (meu aniversário seria na sexta), o Gu disse que tinha mandado entregar meu presente na casa nova e que precisaríamos dar uma passada lá. Achei que era uma bicicleta, pois ele é louco por bikes! Quando entrei, vi que a casa estava pronta!! Não acreditei e achei que esse era meu presente. Mas aí ele disse ‘não é só isso, a gente vai dormir aqui hoje e você vai dormir como minha noiva‘ e me deu o anel!”, relembra.

Um casamento tradicional nunca esteve nos planos de Julia e Gustavo. “Queríamos algo apenas para família e amigos próximos – o que não significava uma festa pequena, pois meu pai tem nove irmãos e eu tenho 21 primos, além de um grupo de amigos enorme! Também imaginamos algo bem descontraído, preferencialmente de dia, e que não tivesse nenhum tipo de formalidade!”, comenta.

O pedido aconteceu em agosto de 2016 e, em janeiro deste ano, os noivos escolheram o Chez Oscar para receber os 200 convidados. A cerimônia aconteceu às 13h e a festa durou mais de 12 horas“Depois das 22h, subimos para o Bar de Cima e o DJ de lá continuou com a vibe do casamento! Foi incrível!”, conta Julia. A decoração também ficou por conta do Chez Oscar. “Meu briefing foi ‘zero florzinha’. Queria um projeto mais wild, bem descolado, com muitas plantas!”, explica.

Prática sempre, Julia só experimentou dois vestidos de noiva“Não queria mandar fazer. Me apaixonei pelo da Cris Barros, pois casava muito com a proposta do nosso dia – descontraído, sem mimimi e bem à vontade, conta.

Guillermina de Marco fez o convite do casamento, que também seguiu o estilo moderninho:

decoração com toque industrial do Chez Oscar combinou perfeitamente com o conceito clean que Julia tinha em mente.

Fotos: Giselly Gonçalves Fotografia | Espaço, decoração, buffet e bar: Chez Oscar | Vestido de noiva: Cris Barros | Cabelo e maquiagem: Studio Lorena | Convite e papelaria: Guillermina de Marco | Site de casamento: iCasei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *