Kamila Mingoni e Giovanni da Silva Oliveira começaram a conversar pelo Instagram, por conta de uma foto publicada no perfil profissional dela. “Mantivemos o contato virtual por três meses, até que nos encontramos pessoalmente em Ribeirão Preto. Depois de um mês, começamos a namorar!”, conta a noiva. Um ano e três meses depois, e Giovanni surpreendeu Kamila com o pedido de casamento“Fomos passar o fim de semana em Ribeirão Preto para comemorar o aniversário de 30 anos do Gi. Durante o jantar, ele disse que precisava conversar comigo e logo percebi que era algo sério. Depois de um discurso emocionante, ele fez o pedido e me entregou o anel! Fiquei feliz demais, nem acreditava!!”, relembra.

O casamento aconteceu em Uberaba, cidade de Kamila. E como a família da noiva é católica, ela fazia questão de uma cerimônia tradicional na Igreja – e o local escolhido foi a Catedral Metropolitana de Uberaba. Já para a festa, o casal optou pela Casa do Folclore. “A última vez que tínhamos estado lá foi em uma festa a que fomos, mas não nos conhecemos naquele dia. Lembro que, no meio da festa, tive uma ‘conversinha com Deus’ e disse: ‘Deus, se meu marido estiver aqui, por favor, me dê um sinal’. Depois de uma semana, recebi a primeira mensagem do Gi pelo Instagram!”, conta. Para a decoração, Kamila queria um projeto clássico, com cores neutras, como branco e verde. “A identidade visual era um item super importante do conceito. Então, fiz de tudo para usar a nossa identidade em cada detalhe – do presente dos padrinhos ao kit toilette, explica.

Kamila tinha uma ideia do que gostaria para o vestido de noiva. Mas acabou se surpreendendo com sua escolha! “Apesar de ser o oposto do que eu imaginava, fiquei encantada quando provei o modelo da Rosa Clará. Já sabia que seria o escolhido! Minimalista, delicado, com laços e decote nas costas. Amei!”, detalha. Para a beleza, Kamila imaginou um coque clássico com tiara. E para arrematar a produção, um detalhe especial: o véu foi feito pela avó de Kamila, que, por 40 anos, teve loja de noivas e sempre fez os vestidos de festa da neta!

Kamila já conhecia o trabalho de Paulo Villas Boas Bridal GuidePAULO VILLAS BOAS PHOTO E VÍDEOFotografiaSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio, e não pensou duas vezes antes de escolhê-lo para fazer as fotos do casamento. “Sempre admirei o trabalho e indico para todo mundo!”, elogia. E, realmente, os cliques ficaram lindos:

Ficha Técnica

Fornecedores que

Fotos: Paulo Villas Boas Bridal GuidePAULO VILLAS BOAS PHOTO E VÍDEOFotografiaSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio

Convite e papelaria: Eduardo Convites Bridal GuideEDUARDO CONVITES GRÁFICAConvites & PapelariaSão Paulo, São Paulo (Interior)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Assessoria: Maria Claudia Cicci | Espaço: Casa do Folclore | Decoração e flores: Daniela Flores | Vestido de noiva: Rosa Clará para Vestit Noivas | Cabelo e maquiagem: Salão Lury