A mudança de Ribeirão Preto para São Paulo trouxe muito mais do que Pollyanna Martinez esperava! “Eu tinha acabado de me mudar e, um dia, fui a uma festa com uma amiga. Lá, ela encontrou alguns amigos e o Bruno estava junto. Nos conhecemos nesse dia, começamos a conversar e a sair logo depois. Mas durou pouco tempo e acabamos perdendo o contato. Depois de alguns meses, por coincidência, nos reencontramos em outra festa! Voltamos a sair e começamos a namorar!”, relembra a noiva.

Com dois anos de namoro, Pollyanna e Bruno decidiram se mudar para Dubai. Então, por questões legais, oficializaram a união em um casamento civil. Por isso, Pollyanna foi totalmente surpreendida pelo pedido de casamento, três anos depois. “Era véspera de Natal e nós íamos passar a data separados. O Bruno disse que queria fazer um jantarzinho especial para nós antes de viajarmos. Quando cheguei, a casa estava toda decorada com flores e velas, o cardápio era especial… Mas, mesmo assim, eu não desconfiei de absolutamente nada! De repente, nosso cachorro apareceu com uma caixinha da Tiffany pendurada no pescoço! Não foi preciso ele dizer nada para eu entender o que estava acontecendo!”, conta.

Pollyanna sempre quis um casamento mais intimista, para familiares e amigos mais próximos. Por isso, um destination wedding em Trancoso foi uma ótima escolha! “Escolhemos lá porque é um lugar especial para nós. Foi o destino da nossa primeira viagem juntos e, sempre que podíamos, viajávamos para lá! Os preparativos duraram pouco mais de um ano e foi um desafio organizar tudo à distância – afinal, moramos em Dubai! Contei com a ajuda de uma das minhas melhores amigas, a Giulia Bonfá, que é cerimonialista e me ajudou com tudo!”, comenta. Como a noiva sonhava com um casamento religioso tradicional, a cerimônia aconteceu na famosa Igrejinha do Quadrado.

Encontrar o vestido de noiva foi tarefa difícil para Pollyanna. “Fiquei meses provando modelos em Dubai, mas não conseguia achar nada que era exatamente o que eu queria. Então, decidi que compraria meu vestido no Brasil! Mas, como só voltaria um mês antes do casamento, foi tudo muito corrido. Mas a Danielle Benício conseguiu deixar o vestido do jeitinho que eu queria, com apenas três provas!”, elogia. Em sintonia com o cenário de praia, Pollyanna queria uma beleza clean e simples, que ficou por conta de TatMakeGuia de Fornecedores TATMAKE – BEAUTY EXPERTBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio“Optei por usar o cabelo solto, mas tivemos que prendê-lo no meio da festa por causa do calor. A TatMakeGuia de Fornecedores TATMAKE – BEAUTY EXPERTBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio ficou comigo até o final da festa para fazer todos os retoques necessários. Para complementar o look, usei tiara e brincos de pérola de Miguel Alcade, complementa.

Eduardo Convites fez o convite do casamento. No envelope, a Igrejinha de Trancoso em relevo:

“Escolhi uma decoração leve e simples, com uma paleta de cores tropicais, combinando com o clima da Bahia. Como já tinha muitas plantas e árvores no local, eu quis aproveitar o cenário e apenas complementar a ambientação”, explica Pollyanna.

Ficha Técnica

Profissionais do Guia de Fornecedores CZ

Bolo e doces: Guta Gula Guloseria

Vestido de noiva: Danielle Benício

Acessórios: Miguel Alcade

Cabelo e maquiagem: TatMakeGuia de Fornecedores TATMAKE – BEAUTY EXPERTBeleza & Dia de noivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Convite e papelaria: Eduardo Convites

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Francine Nagata | Assessoria: Giulia Bonfá Assessoria | Espaço: O Cacau | Decoração e flores: Sawanna Festas