Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Casamento em Trancoso: Natália Fusco + Bruno Dias

Natália Fusco e Bruno Dias não pensaram duas vezes antes de oficializar a união com um casamento em Trancoso! E o destination wedding não poderia combinar mais com o casal, já que o noivo, sócio da Agência Haute, é responsável pela programação das lendárias festas de verão que acontecem na cidade. “Além de ser um lugar mágico e especial,  Trancoso foi a primeira viagem que fizemos sozinhos e, com certeza, para onde mais fomos nos 6 anos juntos”, conta Natália.

>> Veja mais destination weddings

No entanto, antes do casamento e das inúmeras viagens ao que seria o cenário da cerimônia, Natália e Bruno já dividiam o mesmo teto“No início de 2014, decidimos morar juntos. Mas, antes de eu me mudar para o apartamento, fomos para Capri e Roma. Passou pela minha cabeça a possibilidade de um noivado ali, mas como o Bruno havia exposto a vontade de morar junto antes de consolidar a união, tive minhas dúvidas”.

Mas a intuição de Natália não falhou e o pedido de casamento aconteceu mesmo durante a viagem. “Fizemos todos os passeios românticos em Capri e, mesmo com os cenários mais propícios, nada aconteceu. Quando fomos para Roma, eu já estava sem expectativas. Eis que, na última noite, fomos a Fontana di Trevi e, na volta, com direito a um cenário lindo, aconteceu o pedido, que não foi exatamente um pedido! Ele me contou que havia feito uma promessa na Fontana di Trevi e, quando questionei qual era, ele tirou o anel do bolso e disse que havia prometido que só voltaria ali novamente quando eu fosse sua mulher e junto com nossos filhos. Foi muito especial e emocionante!”.

Natália sempre sonhou em se casar, de preferência ao ar livre e em um cenário de praia. Já Bruno tinha o desejo de fazer uma cerimônia pequena, apenas para a família. “Pensei que, em algum momento, fosse convencê-lo a mudar de ideia sobre os convidados. Mas cada vez me dava mais preguiça de pensar em um casamento grande e morar junto contribuiu para esse sentimento. Por outro lado, eu ainda tinha a vontade de casar e ele mesmo acabou se animando para realizarmos o meu desejo”.

Natália e Bruno uniram o “melhor dos dois mundos” e se casaram em uma cerimônia super intimista, como o noivo queria, em um cenário de praia e ao ar livre, conforme o desejo da noiva. “Por ser em Trancoso e apenas para a família, queríamos um feriado para passarmos mais dias juntos. Em outubro de 2015, começamos a pensar em casar no início do ano, assim já emendaríamos com o Réveillon, ou no Carnaval, que também é um feriado longo”, conta. Ainda sem data definida, em dezembro, Natália decidiu encomendar o vestido de noiva“Depois do Ano-Novo, sentamos com o proprietário da Fazenda Juacema, onde aconteceu o casamento, e fechamos a data. A partir de então, foram exatos 30 dias para fazer tudo!”.

Para a noiva, o maior desafio do destination wedding foi coordenar tudo à distância e com tão pouco tempo“Escolhi cada detalhe e, desde o início, sempre soube exatamente o que eu queria e que o ponto principal da decoração seriam as flores. Eu sabia que era um casamento muito pequeno, mas não queria abrir mão de nada! Algumas peças eu mandei produzir em São Paulo e levei comigo. Algumas coisas acabaram por fugir do meu controle na hora da montagem, mas no geral foi como idealizei, revela. Na hora de escolher o vestido de noiva, Natália também não teve dúvidas. “Sempre quis ser noiva, mas nunca me imaginei no estilo princesa, com saia bolo, tiara, véu, etc. Durante minhas pesquisas, me apaixonei por um modelo bem parecido em três momentos diferentes. Cheguei à conclusão de que não havia mais dúvidas”. A estilista eleita pela noiva foi Martha Medeiros.

Como o momento mais especial do casamento, Natália destacou a entrada na cerimônia. “Quando meu pai me levou em direção ao Bruno foi bem marcante! Até paro para lembrar detalhes e não consigo, tamanha emoção que senti. Na hora dos votos também, a voz chegou a falhar! Foi muito especial”.

O convite do casamento de Natália e Bruno ficou por conta da S-Cards:

convite-scardscasamento-trancoso-natalia-fusco-bruno-dias

casamento-trancoso-natalia-fusco-bruno-dias-1

casamento-trancoso-natalia-fusco-bruno-dias-4

casamento-trancoso-natalia-fusco-bruno-dias-3

casamento-trancoso-natalia-fusco-bruno-dias-5

casamento-trancoso-natalia-fusco-bruno-dias-brinco-noiva-earcuff

casamento-trancoso-natalia-fusco-bruno-dias-7

casamento-trancoso-natalia-fusco-bruno-dias-9

casamento-trancoso-natalia-fusco-bruno-dias-11

casamento-trancoso-natalia-fusco-bruno-dias-altar-florido

casamento-trancoso-natalia-fusco-bruno-dias-12

casamento-trancoso-natalia-fusco-bruno-dias-17

casamento-trancoso-natalia-fusco-bruno-dias-praia

casamento-trancoso-natalia-fusco-bruno-dias-vestido-de-noiva-sereia-cauda

casamento-trancoso-natalia-fusco-vestido-de-noiva-renda-renascenca-martha-medeiros

casamento-trancoso-natalia-fusco-bruno-dias-mesa-jantar-jardim

casamento-trancoso-natalia-fusco-bruno-dias-19

casamento-trancoso-natalia-fusco-bruno-dias-21

casamento-trancoso-natalia-fusco-bruno-dias-22

casamento-trancoso-natalia-fusco-bruno-dias-24

Fotos: Chico Morais | Vídeo: Bruno Della Latta | Assessoria no dia do casamento: Mannu Carvalho AssessoriaFornecedoresMANNU CARVALHO ASSESSORIA E CERIMONIALAssessoria & CerimonialPorto Seguro, TrancosoLeia mais | Espaço: Fazenda Juacema | Decoração: Sawanna Festas | Bolo: Isabella SuplicyFornecedoresISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais | Bem-casados: Ana Cristina Bem Casados | Vestido de noiva: Martha Medeiros | Acessórios: Emar Batalha | Cabelo e maquiagem: Renner Souza | Traje do noivo: Ricardo AlmeidaFornecedoresRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, RecifeLeia mais | Alianças: Ara Vartanian | Convite: S-Cards | Lembrancinhas: Cadô PresentesFornecedoresCADÔ PRESENTESLembrancinhasSão Paulo (Capital)Leia mais

1 comentário

  1. Naiana 13 de abril de 2016

    Constance, tem como me passar os contatos da Fazenda Juacema?
    Agradecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *