Júlia Zanini foi o primeiro amor de Daniel Guidolin, e ele também foi o dela. “Começamos nossa história há 12 anos! Nos conhecemos novinhos, na escola, eu tinha 16 e ele, 17. Ficamos nessa paquerinha durante um tempo, até que começamos um namorico que durou mais ou menos um ano”, conta Júlia. Mas se engana quem pensa que os dois namoraram todo esse tempo! “Como éramos muito novos e imaturos, não deu certo. Então, sete anos depois, nos reencontramos – eu com 24 e ele com 25. Ficamos em um ‘vai não vai’ durante um tempo, mas resolvemos tentar para ver o que ia dar. E deu super certo!!”, explica. Depois de quatro anos de namoro, Daniel fez o pedido de casamento“Fomos viajar para a praia e, na primeira noite, tivemos um jantar a dois. Quando abri a sobremesa, lá estava a caixinha do anel! Foi uma enorme surpresa, eu não esperava ser pedida em casamento naquela época!”, conta.

Um casamento tradicional nunca esteve nos planos de Júlia. “Acho lindo, mas não combina comigo. Foi quando pensei que, se fosse para fazer festa, seria do meu jeito: na praia, para escapar um pouco dos protocolos e também ter apenas as pessoas mais próximos a nós dois! Ah, e no fim de tarde, pois sempre fui fã de casamentos e festas que começam nesse horário!”, comenta a noiva. O destino escolhido foi Trancoso e, para os preparativos à distância, os noivos contaram com a assessoria de Mannu Carvalho“Dá um trabalhão estar longe do local onde vai ser o casamento! Mas a equipe da Mannu Carvalho foi maravilhosa! Além disso, tive a ajuda de duas amigas minhas que comandam a Cazza Assessoria, que também é uma assessoria de eventos!”, explica.

casamento para 220 convidados aconteceu no Rio da Barra Hotel e a decoração teve assinatura da Defleur Decorações Bridal GuideDEFLEUR DECORAÇÕESDecoração & CenografiaBahia, TrancosoPortfólio“Sou bem tranquila, então deixei tudo na mão do Alê, da  Defleur Decorações Bridal GuideDEFLEUR DECORAÇÕESDecoração & CenografiaBahia, TrancosoPortfólio. Amo amarelo, branco e laranja e esse foi o ponto de partida do projeto. Ficou tudo lindo!”, elogia. Fernanda Possa Bridal GuideFERNANDA POSSA GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosBahia, TrancosoPortfólio cuidou do buffet da festa, que recebeu muitos elogios! “Começamos com uma mesa de entradas e finger foodsDepois, veio o jantar a la carte. A Fernanda Bridal GuideFERNANDA POSSA GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosBahia, TrancosoPortfólio arrasou, tudo foi muito elogiado, principalmente a lagosta, que todos disseram ser a melhor que já comeram!”, conta.

  Júlia sempre foi apaixonada pelos vestidos de noiva de Yolan Cris. Então, para escolher o look do grande dia, foi à Casamarela Bridal GuideCASAMARELA NOIVAS – SÃO PAULOVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e provou alguns modelos! O eleito pela noiva foi um vestido leve, como o cenário pedia, com alças finas e mix de rendas“Para a beleza, queria algo bem simples! Então, optamos por um penteado meio-preso com maquiagem leve! Tudo no meu estilo! Rs”, complementa.

O projeto da Defleur Decorações Bridal GuideDEFLEUR DECORAÇÕESDecoração & CenografiaBahia, TrancosoPortfólio tinha tudo a ver com um casamento na praia! As flores miúdas deixaram a decoração delicada e o projeto floral ganhou pinceladas de tons vibrantes. Um dos destaques foram as instalações aéreas, que foram montadas em cestaria.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Assessoria: Mannu Carvalho Assessoria e Cerimonial

Decoração, flores e bouquet: Defleur Decorações Bridal GuideDEFLEUR DECORAÇÕESDecoração & CenografiaBahia, TrancosoPortfólio

Buffet: Fernanda Possa Gastronomia Bridal GuideFERNANDA POSSA GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosBahia, TrancosoPortfólio

Bolo e doces: Guta Gula Guloseria Bridal GuideGUTA GULA GULOSERIABolos & DocesBahia, TrancosoPortfólio

Vestido de noiva: Yolan Cris para Casamarela Bridal GuideCASAMARELA NOIVAS – SÃO PAULOVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES
Fotos: João Cappa | Espaço: Rio da Barra Hotel | Cabelo e maquiagem: Rafael Xavier