Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Casamento em Trancoso: Debora Leal + Lucas Mota

Debora LealLucas Mota foram apresentados por amigos em comum, e não demoraram para perceber que tinham tudo a ver. “Foi amor à primeira vista, ele me pediu em namoro assim que me viu! Rs!”, conta Debora. Depois de quatro anos de namoro, os dois foram morar na França, onde aconteceu o pedido de casamento“Ele passou no MBA e me convidou para ir com ele. Em nossa primeira semana morando lá, ele me pediu em casamento em nossa nova casa, com um jantar lindo e emocionante. A escolha para mim foi perfeita, pois nos dedicamos muito à nova casa e, naquele momento, não existia um lugar mais nosso no mundo!”, relembra.

Como cenário do casamento, o casal queria um “lugar lindo, leve e solto”, nas palavras da noiva. “Fazíamos questão de casar na Igreja, por conta da simbologia que ela tem para nós”, explica Debora. E como atendia a todos os “pré-requisitos”, Trancoso foi o local eleito! Os preparativos duraram um ano e quatro meses, e a decoração do casamento foi um projeto a quatro mãos“Quando moramos na França, fizemos muitos amigos que estavam na mesma fase que nós, vivendo as mesmas coisas. E acabei ganhando uma grande amiga que, por sorte, é a arquiteta de mais bom gosto que conheço: a Fernanda Cassou! Ela me ajudou em tudo desde o início, respeitando tudo o que eu amava! Eu queria um estilo praiano elegante, com diversidade de floresmuita madeira. Quando chegamos ao Brasil, a Katia Criscuolo, da CongregabahiaFornecedoresCONGREGABAHIADecoração & CenografiaPorto Seguro, TrancosoLeia mais, assumiu o projeto junto com a Fer e não poderia ter dado mais certo! As duas me surpreenderam muito, e a Katia é a rainha da brasilidade sofisticada!”, elogia.

Decidida, Debora não teve dificuldades para escolher o vestido de noiva, e se decidiu pelo primeiro que provou“Depois de 10 meses de noivado, eu não tinha provado nenhum vestido. Quando fomos a Mônaco, eu e minha sogra passamos em frente a uma loja e vi um vestido na vitrine que achei lindo! E pensei ‘o meu está aí dentro, tenho certeza’. Almoçamos e, na volta, entrei na loja cheia de confiança, olhei para o vestido, provei e disse ‘é ele’!”, conta. Assinado por Zuhair Murad, o modelo tinha fundo nude, que destacou a renda floral.

cerimônia aconteceu na tradicional Igrejinha do Quadrado:

festa foi realizada na Pousada Bahia BonitaFornecedoresPOUSADA BAHIA BONITADestination Wedding, Hotéis - CasamentoTrancosoLeia mais. E da parceria entre Fernanda Cassou e Katia Criscuolo, da CongregabahiaFornecedoresCONGREGABAHIADecoração & CenografiaPorto Seguro, TrancosoLeia mais, surgiu uma decoração colorida e com bastante diversidade floral, como Debora queria. Elementos como os sousplats de rattan e os móveis de patina colorida reforçaram o ar rústico e praiano do projeto!

decoração aérea teve gaiolas com flores e folhagens, além de instalações com velas:

Guta Gula GuloseriaFornecedoresGUTA GULA GULOSERIABolos & DocesTrancosoLeia mais foi a responsável pelo bolo, seguindo o conceito da decoração:

Já o menu do casamento ficou por conta de Fernanda PossaFornecedoresFERNANDA POSSA GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosTrancosoLeia mais:

Fotos: Luiza Ferraz | Assessoria: Grace Fortunato | Espaço: Pousada Bahia BonitaFornecedoresPOUSADA BAHIA BONITADestination Wedding, Hotéis - CasamentoTrancosoLeia mais | Decoração: Katia Criscuolo (CongregabahiaFornecedoresCONGREGABAHIADecoração & CenografiaPorto Seguro, TrancosoLeia mais) e Fernanda Cassou | Flores, móveis, tapetes, materiais e objetos: CongregabahiaFornecedoresCONGREGABAHIADecoração & CenografiaPorto Seguro, TrancosoLeia mais | Buffet e bar: Fernanda PossaFornecedoresFERNANDA POSSA GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosTrancosoLeia mais | Bolo e doces: Guta Gula GuloseriaFornecedoresGUTA GULA GULOSERIABolos & DocesTrancosoLeia mais | Vestido de noiva: Zuhair Murad | Sapatos: Manolita | Cabelo e maquiagem: Walace Menezes | Traje do noivo: Ricardo AlmeidaFornecedoresRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, RecifeLeia mais 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *