Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento em Trancoso: Ayla + Patrick

Ayla e Patrick se conheceram nos Estados Unidos, mas tiveram um casamento em Trancoso, na Bahia, onde a noiva nasceu. “Eu tinha acabado de me mudar para a Califórnia e nós tínhamos um amigo em comum. Este amigo nos apresentou por e-mail, saímos com uma turma e, desde então, estamos juntos”, conta a noiva. O casal namorou por 4 anos e o pedido de casamento aconteceu em uma das praias prediletas dos dois na Califórnia, “no por do sol mais lindo”, segundo Ayla. “O detalhe é que o Patrick andou com meu anel de noivado no bolso por 4 meses, esperando o momento certo!”.

>> Veja mais casamentos na Bahia

Ayla escolheu casar em Trancoso por causa da natureza, especialmente das árvores, por isso, era importante que a decoração se integrasse a ela“Amo flores e não gosto de arranjos construídos e muito perfeitos. Queria que meus convidados tivessem a sensação de estar entrando em um verdadeiro jardim!”, explica. Os preparativos duraram 1 ano e, para criar o “jardim secreto tropical” de Ayla, Katia Criscuolo, da CongregabahiaFornecedoresCONGREGABAHIADecoração & CenografiaPorto Seguro, TrancosoLeia mais, usou tons como pêssego, branco e verde, com toques pontuais de vinho e azul royal. “Minha decoradora provavelmente quis me matar umas mil vezes, pois eu sabia exatamente o que queria e era bem fora do comum. Mas ela entrou na minha viagem e executou tudo exatamente como eu queria, parecia um sonho. Exigente e decidida, Ayla pensou em cada detalhe do casamento e foi categórica até mesmo em relação à iluminação da festa. “Não queria nenhuma luz colorida. Coloquei na cabeça que queria usar lâmpadas Edison em todo espaço e, no final, tive que levar 360 delas para o Brasil, pois não achei por aí”, conta. Os noivos ficaram hospedados no Hotel Uxuá, onde a noiva se arrumou!

Ayla já havia imaginado cada detalhe da festa, mas quando chegou a hora de escolher o vestido de noiva, a história foi diferente. Eu não fazia ideia do modelo que queria. Experimentei muitos até achar o estilo que eu gostava. Quando encontrei, me apaixonei por dois da Inbal Dror. Mas quando defini o espaço da festa ficou fácil escolher qual dos dois”. O eleito por Ayla foi um vestido off-white com bordados e brilho, além de cauda em tule. Para a festa, a noiva tirou o top cropped transparente que usou por cima do vestido na cerimônia, deixando o look mais leve e à vontade.

O casamento de Ayla e Patrick foi super charmoso, mas também chamou a atenção graças à presença de uma convidada especial: Jessica Alba. A atriz é amiga pessoal da noiva e a filha mais velha, Honor Marie, foi uma das daminhas da cerimônia! E quando o assunto é momento mais emocionante do grande dia, a noiva não se contentou com apenas um e se decidiu por dois. “A dança com meu pai foi algo de outro mundo, assim como me acabar de danças com meu noivo na festa!”, relembra.

1-casamento-ayla-patrick-congregabahia

2-casamento-ayla-patrick-congregabahia-vestido-inbaldror

3-casamento-ayla-patrick-congregabahia-vestido-inbaldror

4-casamento-ayla-patrick-congregabahia

5-casamento-ayla-patrick-congregabahia-vestido-inbaldror

6-casamento-ayla-patrick-congregabahia

7-casamento-ayla-patrick-congregabahia

8-casamento-ayla-patrick-congregabahia-vestido-inbaldror

9-casamento-ayla-patrick-congregabahia-vestido-inbaldror

10-casamento-ayla-patrick-congregabahia-vestido-inbaldror

11-casamento-ayla-patrick-congregabahia-vestido-inbaldror

12-casamento-ayla-patrick-congregabahia-vestido-inbaldror

13-casamento-ayla-patrick-congregabahia-vestido-inbaldror

14-casamento-ayla-patrick-congregabahia-vestido-inbaldror

15--casamento-ayla-patrick-congregabahia

16-casamento-ayla-patrick-congregabahia-vestido-inbaldror

17-casamento-ayla-patrick-congregabahia-vestido-inbaldror

18-casamento-ayla-patrick-congregabahia-vestido-inbaldror

19-casamento-ayla-patrick-congregabahia-vestido-inbaldror

20-casamento-ayla-patrick-congregabahia-vestido-inbaldror

21-casamento-ayla-patrick-congregabahia-vestido-inbaldror

22-casamento-ayla-patrick-congregabahia-vestido-inbaldror

23-casamento-ayla-patrick-congregabahia

24-casamento-ayla-patrick-congregabahia

25-casamento-ayla-patrick-congregabahia

26-casamento-ayla-patrick-congregabahia

27-casamento-ayla-patrick-congregabahia

28-casamento-ayla-patrick-congregabahia

29-casamento-ayla-patrick-congregabahia

30-casamento-ayla-patrick-congregabahia

31-casamento-ayla-patrick-congregabahia

32-casamento-ayla-patrick-congregabahia

33-casamento-ayla-patrick-congregabahia

34-casamento-ayla-patrick-congregabahia

35-casamento-ayla-patrick-congregabahia

36-casamento-ayla-patrick-congregabahia

37-casamento-ayla-patrick-congregabahia

38-casamento-ayla-patrick-congregabahia

Fotos: Matheus de Castro | Assessoria: Beco de Eventos | Espaço: Segredos de Trancoso | Orquestra: Intermezzo | Decoração: Katia Criscuolo (CongregabahiaFornecedoresCONGREGABAHIADecoração & CenografiaPorto Seguro, TrancosoLeia mais) | Móveis, tapetes, flores, materiais e objetos: CongregabahiaFornecedoresCONGREGABAHIADecoração & CenografiaPorto Seguro, TrancosoLeia mais | Iluminação: Proporsom | Buffet: El Gordo | Bolo e doces: Guta GulaFornecedoresGUTA GULA GULOSERIABolos & DocesTrancosoLeia mais, Maria Brigadeiro, Torta Delírio e Priscilla Diniz | Vestido de noiva: Inbal Dror | Cabelo e maquiagem: Ricardo Brandão | Sapatos: Oscar de la Renta | Acessórios: H.Stern | Traje do noivo: Ralph Lauren | Convites e papelaria: Momental Designs | Banda e DJ: DJ Bruno de Vicq, Banda Negra Cor, Banda Los Candelas e Batuke de Mesa | Logística: Morena TurismoFornecedoresMORENA TURISMOTransferTrancosoLeia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *