Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Casamento em Trancoso: Augusto + Alberto

Como Alberto é baiano e Augusto paulista, a escolha por um casamento em Trancoso fez todo o sentido! Para organizar os detalhes da festa à distância, os dois tiveram a assessoria de Vivi Farah. Já a decoração ficou por conta de Katia Criscuolo, da CongregabahiaFornecedoresCONGREGABAHIADecoração & CenografiaPorto Seguro, TrancosoLeia mais, que combinou muito bem a essência dos noivos com o clima característico da praia baiana!

A HISTÓRIA DOS NOIVOS

Quando um amigo em comum quis apresentar Augusto a Alberto, nenhum dos dois ficou muito empolgado com a ideia. “Ele insistiu durante cerca de 1 ano, só que nós nunca acreditamos que um encontro ‘arranjado’ pudesse funcionar. Mas foi amor à primeira vista!”, conta Alberto. Depois de 1 ano de namoro, os dois começaram a falar sobre casamento e, durante uma viagem a Miami, Augusto fez uma surpresaEle se ajoelhou na praia e me pediu em noivado, com uma aliança que tinha comprado escondido de mim. Depois de 6 meses, na virada do ano, falamos um para o outro: ‘vamos marcar a data do nosso casamento‘”.

O CASAMENTO

Antes do destination wedding, Augusto e Alberto já conheciam e adoravam Trancoso. “Fomos duas vezes para lá e nos apaixonamos pela energia e pela pegada hi-lo. E este foi o estilo que escolhemos: tudo de bom gosto e qualidade, com requinte, mas despojado, explica Alberto. Os preparativos duraram apenas 6 meses e o casamento aconteceu no dia em que eles completaram 2 anos de namoro.

casamento-na-praia-augusto-e-alberto-vivi-farah-congregabahia-1

casamento-na-praia-augusto-e-alberto-vivi-farah-congregabahia-2

casamento-na-praia-augusto-e-alberto-vivi-farah-congregabahia-3

casamento-na-praia-augusto-e-alberto-vivi-farah-congregabahia-4

Os noivos usaram ternos em tons diferentes de azul, com colete e sem gravata.

casamento-na-praia-augusto-e-alberto-vivi-farah-congregabahia-5

casamento-na-praia-augusto-e-alberto-vivi-farah-congregabahia-6

casamento-na-praia-augusto-e-alberto-vivi-farah-congregabahia-7

Para Alberto, o casamento foi um sucesso graças a dois fatores. “A escolha do local, uma casa maravilhosa à beira-mar e que, como tinha 8 quartos, hospedou nossos padrinhos; e nossa assessora, Vivi Farah, que foi maravilhosa!!”, enumera.

casamento-na-praia-augusto-e-alberto-vivi-farah-congregabahia-8

casamento-na-praia-augusto-e-alberto-vivi-farah-congregabahia-10

casamento-na-praia-augusto-e-alberto-vivi-farah-congregabahia-9

A “brasilidade sofisticada” foi a inspiração que Katia Criscuolo, da CongregabahiaFornecedoresCONGREGABAHIADecoração & CenografiaPorto Seguro, TrancosoLeia mais, seguiu para criar a decoração do casamento. A paleta de cores teve tons terrosos, além de detalhes navy, e o clima praiano de Trancoso apareceu nas diversidade de flores tropicais que compuseram os arranjos.

casamento-na-praia-augusto-e-alberto-vivi-farah-congregabahia-13

casamento-na-praia-augusto-e-alberto-vivi-farah-congregabahia-14

casamento-na-praia-augusto-e-alberto-vivi-farah-congregabahia-15

casamento-na-praia-augusto-e-alberto-vivi-farah-congregabahia-16

casamento-na-praia-augusto-e-alberto-vivi-farah-congregabahia-18

casamento-na-praia-augusto-e-alberto-vivi-farah-congregabahia-17

casamento-na-praia-augusto-e-alberto-vivi-farah-congregabahia-20

Fotos: Rafael Karelisky | Vídeo: Lado de dentro | Assessoria: Vivi Farah | Espaço: Casa San Marco | Decoração: Katia Criscuolo (CongregabahiaFornecedoresCONGREGABAHIADecoração & CenografiaPorto Seguro, TrancosoLeia mais) | Móveis, flores, materiais e objetos: Katia Cricsuolo (CongregabahiaFornecedoresCONGREGABAHIADecoração & CenografiaPorto Seguro, TrancosoLeia mais) | Buffet e bar: O Cacau | Bolo e doces: Pati Piva | Traje dos noivos: Camargo Alfaiataria | Acessórios: Montblanc e Rolex | Sapatos: Louboutin e Louis Vuitton | Alianças: Cartier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *