Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Casamento em Tiradentes ( cerimônia )

Os noivos moram em Belo Horizonte, mas queriam um casamento de dia, ao ar livre, em clima campestre. Por isso, decidiram se casar em uma linda pousada em Tiradentes, com um lago e muito verde….  cenário mais que romântico!

O vestido da noiva foi assinado pela PrintingFornecedoresPRINTINGVestidos de FestaSão Paulo (Capital)Leia mais, confecção de BH de uma amiga da noiva. O modelo já estava na cabeça da noiva há um tempo e nenhum outro a deixaria tão feliz! Quanto ao bouquet, a noiva ama peônias, mas sabia que era uma flor muito rara. Ela brincou com a Denise Magalhães, que fez a decoração, que se Denise não conseguisse encontrar a flor, ela usaria um bouquet de peônias falsas. Mas não só Denise conseguiu as flores para o bouquet, como ainda usou mais algumas na decoração da festa. As mulheres enlouqueceram! (e nós também!rs)

Por conta do frio do mês de julho, a noiva teve o cuidado de pensar em aquecer os convidados. Nos quartos da pousada, os convidados encontravam uma garrafinha de cachaça (como em uma das fotos). Ao chegarem para a cerimônia, foram recepcionados com copinhos coloridos de chá para esquentar. As mulheres ganharam pashminas muitos aquecedores foram distribuídos pela festa.

O repertório musical foi pensada em detalhe para cada momento do casamento. Os convidados foram recepcionados por um sax e um baixo acústico. A cerimônia religiosa foi ao som da orquestra de Leonardo Barcelos, com músicas clássicas instrumentais. Na festa, a banda Bauxita e o Dj, que tocou acompanhado do violinista, se revezaram para animar a pista.

E como homenagem às raízes, havia uma mesa que ganhou o apelido de “Cantinho Mineiro”, onde foi servido pão de queijo recheado com pernil, torresmo e cachaça. Foi um sucesso!

casamento ar livre

convite de casamento

convite de casamento

making of noivas

bouquet peonias

decoracao cerimonia

pashmina casamento

pajem

daminhas

entrada da noiva

entrada da noiva

daminha de casamento

entrada da noiva

cerimonia casamento

cerimonia casamento

pais dos noivos

cerimonia casamento

troca aliancas

beijo dos noivos chuva de petalas saida dos noivos

saida dos noivos chuva de petalas

noiva daminhas pajem

 

Fotos: Marina Favato e equipe (Ana Amélia Bitar) | Assessoria: Ato 18 | Local: Villa Paolucci | Decoração: Verde Que Te Quero Verde | Buffet: Pichita Lanna | Bolo: Elisa Castro | Doces: Eduarda Ballesteros | Orquestra: Leonardo Barcelos | Banda: Bauxita e Banda | DJ: Válber | Violinista: Marcos Rabello | Vestido da noiva: PrintingFornecedoresPRINTINGVestidos de FestaSão Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo e maquiagem: Jô Martins |  Terno do noivo: Marcelo Blade | Roupa das damas e pajens: Laçarote

* Mais fotos no blog da fotógrafa Marina Favato

6 Comentários

  1. Vanessa 26 de outubro de 2011

    Constance boa tarde!
    Voltei para te pedir de novo se você consegue contato de onde a noiva alugou os pentes do cabelo. Já pesquisei em vários sites (Brasil e exterior), mas sem sucesso.
    Desde já agradeço sua atenção.

    Cumprimentos,

  2. Naire Alves 30 de novembro de 2011

    Constance,

    Quem fez o convite desse casamento?

    Abç.

  3. Sabrina Mix 8 de janeiro de 2012

    Ai, quero um buquê de peônias também!

    Onde será que encontro aqui em Brasília?

    Beijos e sucesso!!!

  4. Laura Cruz 25 de julho de 2012

    Casamento cheio de requinte e muito bom gosto, o local, a decoração tudo em perfeita harmonia.

    Laura Cruz
    BlueValet – Manobristas Premium para Casamentos
    Campinas SP

  5. natalia 10 de dezembro de 2012

    voce sabe em quanto focou a festa e para quantas pessoas foi?

  6. Daniela 16 de agosto de 2013

    Será que a noiva aluga ou vende o véu?
    Daniela – RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *