Fabriciah e Fernando contaram com aquela forcinha do “cupido” para se conhecer. “Eu estava em um restaurante com um grupo grande de amigos, quando esse ‘amigo cupido’ começou a tirar fotos minhas sem eu saber e enviar para o Fernando. Ele me achou interessante e, no dia seguinte, foi para a mesma festa em que eu estava. Então, nosso amigo cupido nos apresentou! Nós conversamos naquele dia, mas tudo começou dois meses depois. E a partir de então, não nos desgrudamos mais!”, conta a noiva.

Após pouco mais de dois anos de namoro, Fernando e Fabriciah já falavam sobre casamento. Mesmo assim, o noivo quis surpreender a noiva com um pedido oficial“Imaginávamos como seria, cada um falava sobre suas preferências. Então, já sabíamos que nosso casamento iria acontecer em 2017! Mas o Fernando não queria que eu desconfiasse de nada, então, me chamou para almoçar em um domingo em um restaurante que eu adoro. Como nós tínhamos costume de almoçar juntos aos domingos, não estranhei. Lá, ele começo a se declarar e fez uma retrospectiva do nosso namoro. Quando ele tirou as alianças do bolso, quase morri de tanto chorar!”, relembra.

Fabriciah sempre sonhou com um casamento diurno“Acho simplesmente encantador! Além disso, uma festa imponente e clássica não combinaria nada comigo e com o Fernando! A cerimônia começou às 10h30 e a festa só terminou às 19h! Boa parte dos nossos convidados nunca tinha ido a uma festa de dia e adoraram a experiência!”, comenta a noiva. Para que a decoração estivesse em completa sintonia com o horário do casamento, Fabriciah pesquisou muito! “Queria algo no estilo boho e vi pelo menos umas mil vezes o site de vocês, porque tem muitas referências nesse estilo!”, conta. E a escolhida para transformar os sonhos de Fabriciah em realidade foi Karine Tito, da Tito;K Bridal GuideTITO;KDecoração & CenografiaPiauí, TeresinaPortfólio“Ela tem um estilo diferente de decorar, um jeito único, e eu sabia que só ela conseguiria fazer o que eu queria! E ficou impecável, melhor do que eu poderia imaginar, elogia.

Um vestido de noiva leve, com alças finas, era o que Fabriciah tinha em mente. E como não queria deixar o colo à mostra na Igreja, ela optou por uma capa com aplicações de renda“Para o penteado, escolhi um coque baixo para combinar com a leveza do vestido. A minha maquiagem estava simplesmente impecável, super leve, com sombras em tons claros de marrom – ideais para o dia!”, explica.

As fotos ficaram por conta de Marcia Burlamaqui Bridal GuideMARCIA BURLAMAQUI FOTOGRAFIAFotografiaPiauí, TeresinaPortfólio – e Fabriciah não economizou elogios! “Considero a Marcia Burlamaqui Bridal GuideMARCIA BURLAMAQUI FOTOGRAFIAFotografiaPiauí, TeresinaPortfólio melhor fotógrafa! Chegou uma hora que não fiz mais poses para as fotos e foram os melhores cliques, os mais espontâneos!”, comenta.

“Para a decoração, queria a luz do sol, a cor das flores! Queria que os convidados se sentissem confortáveis e aconchegados! E a Karine Tito, da Tito;K Bridal GuideTITO;KDecoração & CenografiaPiauí, TeresinaPortfólio, usou flores e espécies como astromélias, lisianthus, rosas, sementes de eucalipto, suculentas, begônias… Na paleta de cores, rosa, pink, laranja, vermelho e branco! Ela também colocou lâmpadas filamento aparente, que eu adoro, com um projeto de iluminação incrível!”, comenta Fabriciah.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Fotos: Marcia Burlamaqui
Decoração e bouquet: Tito;K Bridal GuideTITO;KDecoração & CenografiaPiauí, TeresinaPortfólio

Assessoria: Fernanda Lopes Cerimonial | Espaço: Finess Buffet | Bolo: Dona Helena | Vestido de noiva: Aline Souto Ateliê | Cabelo: Fátima Fontenelle | Maquiagem: Dany Senna