Nayra Mattos e Ferenc Somodi se conheceram durante uma festa brasileira em Nova York. Nada aconteceu naquela noite e, no dia seguinte, ela já voltaria para o Rio de Janeiro. “Eu não lembrava o nome dele direito, porque é diferente, e acho que ele também não lembrava o meu. Não trocamos nenhum contato! Foi aí que lembrei que tínhamos amigos em comum e, bingo!, o achei no Instagram! Nos adicionamos e logo depois trocamos telefones. Depois de dois meses, ele foi para o Rio, me encontrar. E foi onde nos beijamos pela primeira vez!”, relembra a noiva. O pedido de casamento aconteceu em grande estilo! “Foi muito especial! Ele pediu a minha mão a meus pais em Cancún, em um café da manhã organizado por ele. Foi muito engraçado porque ele falou tudo em português!! Em outro dia, só nosso, ele organizou mais um momento super especial, com muitas flores, para me dar o anel!”, comenta.

Para Nayra, era importante dizer o “sim” em Saquarema, sua cidade natal. “Como não foi possível casar na Igreja Nossa Senhora de Nazareth, optamos pelo casamento de frente para a praia, com aquele visual maravilhoso de Itaúna! Meu marido ficou apaixonado por Saquarema, que foi onde ocorreu um dos nossos primeiros encontros! Ele adorou o clima da cidade, as pessoas, se sentiu à vontade!”, conta. O casamento teve 350 convidados, e os preparativos duraram apenas cinco meses. Como já conhecia muitos fornecedores, Nayra optou por contratar a assessoria apenas na reta final – e escolheu Nicole Ofeiche Bridal GuideNICOLE OFEICHE ASSESSORIA E CERIMONIAL DE EVENTOSAssessoria & CerimonialRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólioSentia a necessidade de ter um cerimonial para organizar os detalhes e também para tomar conta de tudo na festa. Não queria me estressar com nada no dia! E a assessoria foi essencial!”, comemora Nayra.

Nayra foi em busca do vestido de noiva já com uma ideia na cabeça. “A Stephanie Cachapuz me mostrou outros modelos que combinavam comigo e me mostrou uma renda que eu não imaginava que combinava com vestido de noiva!”, relembra. Com decote nas costas e transparência na saia, o modelo tinha a leveza que a praia pedia. O penteado meio-preso complementou a produção de Nayra.

Nayra queria fugir de rosas e de painéis de flores. Por isso, fez questão de que a decoração tivesse muito verde e folhagens, além de elementos tropicais“Mas sem perder a classe!”, conta.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Assessoria: Nicole Ofeiche Bridal GuideNICOLE OFEICHE ASSESSORIA E CERIMONIAL DE EVENTOSAssessoria & CerimonialRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Roberta Paiva | Espaço: Pousada Espuma da Praia Saquarema | Decoração: Flávio Barreto por MatterFloris | Bolo: Claudia Viviane | Vestido de noiva: Stephanie Cachapuz | Cabelo e maquiagem: Rodrigo Rodin