Carolina Gimenez é arquiteta e Daniel Rossetti, engenheiro, e os dois se conhecerm quando ela foi contratada para desenvolver o projeto dele. A princípio, nosso relacionamento foi totalmente profissional, diria até que bem formal, sem qualquer tipo de abertura. Mas o tempo foi passando e nossa convivência mostrou uma porção de similaridades e coincidências em nossas vidas. Enfim, nos tornamos amigos e nossa amizade coloriu!”, conta Carolina.

Os dois estavam juntos há apenas 6 meses, quando aconteceu o pedido de casamento, durante uma viagem ao Rio de Janeiro“Estávamos radiantes, curtindo cada segundo daquele passeio. Quando, no cenário perfeito, no topo do Pão de Açúcar, o Dani coloca a mão no bolso, tira uma aliança e ajoelha na minha frente. Foi lindo, eu disse ‘sim’ e, com a Cidade Maravilhosa a meus pés, me senti flutuando”, relembra.

Carolina foi o tipo de noiva que não se estressou durante a organização do casamento e curtiu cada momento dos preparativos, que duraram um ano“Conhecemos diversos profissionais excelentes, mas só fechamos contrato com aqueles que, além de admirarmos profissionalmente, sentimos afinidade pessoal. Assim, nos cercamos de pessoas queridas. Além disso, minha mãe me ajudou muito e curtiu cada momento conosco. Foi simplesmentes deliciosa a preparação de tudo, recordo com muita alegria”.

Como os pais de Carolina têm casa na Praia Toque Toque Pequeno, em São Sebastião, escolher o local como cenário para o “sim” foi natural. Nossa história está diretamente ligada ao lugar e sabíamos que seria o espaço perfeito para consagrarmos nossa união. Nós dois imaginamos um casamento informal, com por do sol, céu e mar, e tivemos tudo isso”, explica a noiva. A cerimônia aconteceu pertinho do mar e foi literalmente pé na areia“Por isso, queríamos uma decoração descontraída e com toques tropicais. E acho que a Mara Perez conseguiu um resultado despretensioso e muito charmoso, comemora Carolina.

Quando casou, a irmã da noiva fez o vestido de noiva com Lourdinha Noyama e toda a família adorou o trabalho da estilista. “Então, quando chegou a minha vez, não tivemos dúvidas, fomos direto para o atelier dela! E já na primeira visita, decidi meu vestido, conta. O modelo era todo rendado, mas despojado e com ar praiano, do jeito que a noiva havia imaginado! Para a cerimônia, Carolina usou os cabelos soltos e, para a festa, apostou em trança transversal com flores.

Além dos detalhes do casamento, o vídeo da 4GP Wedding Cinema Bridal Guide4GP WEDDING CINEMAFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio mostra o clima de São Sebastião, o making of dos noivos, os votos da noiva e uma mini-retrospectiva da vida do casal!

Vídeo: 4GP Wedding Cinema Bridal Guide4GP WEDDING CINEMAFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Assessoria: Ana Júlia Figueiredo | Espaço: Restaurante Barracuda | Decoração: Mara Perez | Móveis: Natureza Lounge | Tapetes: By Kamy Bridal GuideBY KAMY EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Iluminação: F3 Entretenimento | Buffet e bar: L’Espai Banqueteria | Bolo: Soul Sweet Bridal GuideSOUL SWEETBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Doces: Soul Sweet e Renata Fantini Chocolates | Vestido de noiva: Lourdinha Noyama | Cabelo e maquiagem: Sérgio Gordin | Traje do noivo: Hugo Boss | Convite: Relevo Araújo

Ficha Técnica

Fornecedores que

Filmagem: 4GP WEDDING CINEMA Bridal Guide4GP WEDDING CINEMAFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Aluguel de Móveis: BY KAMY EVENTOS Bridal GuideBY KAMY EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Bolos & Doces: SOUL SWEET Bridal GuideSOUL SWEETBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio