Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento em São Paulo: Vicky Cayeri + Ricardo Sturm

A “prima-irmã” de Vicky Cayeri namorava o irmão de Ricardo Sturm, e foi no noivado deles que os dois se conheceram. “Naquele dia, nem nos falamos, mas, por coincidência (ou destino), nos encontramos mais duas vezes na mesma semana em eventos sociais. Aí começamos a nos falar, nos conhecemos melhor e, depois de dois meses, estávamos namorando!!”, conta Vicky. Após quase quatro anos de namoro, Ricardo fez o pedido de casamento“Estávamos em Israel para o casamento de uma amiga. E lá é um lugar importante para nós, tanto pela nossa religião, quanto por ter sido uma de nossas primeiras viagens juntos! Logo no começo da viagem, fomos jantar em um restaurante lindo em Jerusalém, com um rooftop com vista para a cidade velha – um paraíso! Assim que chegamos, ele falou que tinha uma surpresa e tirou o anel! Eu não esperava, fiquei em estado de choque por 10 minutos!”, se diverte a noiva.

Vicky já havia imaginado “zilhões” de tipos de casamento – no campo, na praia, fora do país… “Mas só depois eu consegui entender, junto com meu noivo, o que era a nossa cara. E fomos pensando em todos os detalhes para que tudo ficasse do nosso jeitinho!”, comenta. Os pais da noiva sempre sonharam em vê-la dizer o “sim” na Sinagoga que frequentam. “Decidi que iria realizar o sonho deles, e não poderia ter feito escolha melhor!”, diz. A cerimônia aconteceu na Sinagoga Beit Yaacov, em São Paulo, e seguiu as tradições judaicas. Já a festa para 700 convidados foi realizada no Buffet FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais“Escolhemos o Buffet FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais por vários motivos: é perto da Sinagoga e é um lugar charmoso e clássico que não precisa de uma decoração exagerada para ficar lindo! Além disso, a cozinha original do buffet fica lá, o que faz toda a diferença na comida!”, explica Vicky.

Como gosta mais de verde do que de flores, Vicky quis que a decoração tivesse muitas folhagens“Eu queria usar as cadeiras do Buffet FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, que acho muito charmosas! Então, partimos do tom dourado delas para seguir nos outros itens da decoração. Também pedi uma iluminação mais baixa, para dar um ar mais intimista, explica a noiva. É claro que o menu da noite ficou por conta do Buffet FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, que seguiu o estilo americano“Queríamos que o jantar fosse servido do início ao fim do casamento, para que os convidados ficassem à vontade para comer quando quisessem. E o cardápio estava maravilhoso! Para o jantar tivemos especialidades omo salada de cevadinha com figos e lichias grelhadas, tartar de atum com avocado e salmão ao molho oriental com alho poró”, destaca.

vestido de noiva de Vicky foi elaborado por Junior Santaella. “Conversamos sobre o meu estilo – sem brilho e sem exageros – e, no primeiro atendimento, já sai com o modelo desenhado!”, conta. A escolha da noiva foi um vestido todo rendado, com saia volumosa, mangas curtas e decote em V“A princípio, eu não queria casar de véu. O Junior me pediu para não ter preconceitos e, ‘em segredo’, fez meu véu. Quando provei, me apaixonei! O penteado foi mais simples, porque eu raramente prendo meu cabelo. Então, queria um meio-preso, explica.

Nó de GravataFornecedoresNÓ DE GRAVATA FILMSFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais fez um vídeo lindo do casamento! E adoramos que eles registraram um momento super especial e diferente dos preparativos: a mãe da noiva confeccionando as alianças!

Vídeo: Nó de Gravata FilmsFornecedoresNÓ DE GRAVATA FILMSFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Karen Feldman | Espaço, buffet e bolo: Buffet FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Decoração: Ruth Hakim | Móveis: 100% EventosFornecedores100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais | Vestido de noiva: Junior Santaella | Cabelo: L’Officiel III | Maquiagem: Ney Garcia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *