Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Casamento em São Paulo: Mariana Ribeiro + Guilherme Souza

Mariana e Guilherme se casaram em São Paulo, mas com um clima digno de casamento no campo! Muito por conta do espaço escolhido, a Hípica de Santo Amaro, que é um pedaço de natureza em meio ao cenário urbano. E a decoração assinada por Renato AguiarFornecedoresRENATO AGUIAR FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais, com muitos elementos aéreos e tons vibrantes, se integrou perfeitamente ao cenário verde, reforçando o ar campestre.

A HISTÓRIA DOS NOIVOS

Quando Mariana (sócia do site ILove Ecommerce) e Guilherme se conheceram, por meio de amigos em comum, ela ainda namorava outra pessoa. “Mas, depois que voltei de uma temporada fora do Brasil e terminei o namoro, começamos a sair mais juntos e acabou acontecendo!”, conta a noiva. Após 7 anos de namoro, veio o pedido de casamento, com direito a uma grande surpresa em Paris“Ele inventou que teria um evento a trabalho e me perguntou se eu queria ir junto. Mas, na verdade, ele estava me levando para um show do Robbie Williams, que eu sempre sonhei em ir! Não desconfiei de nada, nem quando estávamos dentro do local, pois não tinha nenhum cartaz anunciando a apresentação e ele disse que era uma atração do evento a trabalho. Quando o show começou, ele fez o pedido! Foi muito legal e a nossa cara, relembra.

O CASAMENTO

Mariana e Guilherme tiveram 1 ano para organizar o casamento e escolheram Renato AguiarFornecedoresRENATO AGUIAR FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais para cuidar da decoração, que era um dos pontos mais importantes da festa para a noiva. “Sempre imaginei algo despretensioso e aconchegante, mas muito alegre! Por isso, abusamos das cores e exploramos bastante as folhagens!, explica.

Todos os detalhes da decoração e da festa estão no vídeo que a Lux Produção fez do casamento:

Orquídeas e folhagens decoraram a nave, tanto em armações de metal ao longo da passarela, quanto no jardim suspenso do altar.

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-01

As mesas dos convidados receberam mais orquídeas e folhagens, assim como arranjos em tons vibrantes como roxo e amarelo.

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-02

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-21

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-04

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-20

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-22

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-03

Para a decoração aérea, Renato Aguiar usou bambus com orquídeas e velas. Os tons vibrantes também apareceram na mesa de doces e no bolo.

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-08

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-10

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-23

clima despretensioso e aconchegante que Mariana queria ficou por conta dos lounges com tapetes e sofás comunitários.

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-05

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-06

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-12

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-11

Mariana sempre quis um vestido de noiva diferente, mas, como nunca conseguiu imaginar o “resultado final”, preferiu comprar o modelo pronto“Fui para Nova York e contei com a ajuda da Fê Monfrinatti, da Help Bride NYC, para encontrar algo dentro do meu perfil. Ainda aqui no Brasil, durante nossa primeira conversa, contei para ela que não queria nada muito armado e clássico. Foi quando ela me sugeriu os vestidos da Inbal Dror, pois achou que tinha tudo a ver com o que eu buscava. E acabou sendo realmente um vestido da estilista!”, conta. O modelo eleito era todo rendado com aplicações discretas de pérolas e decote nas costas. Mariana optou por usar penteado meio-preso finalizado com flores brancas.

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-13

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-14

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-15

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-16

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-17

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-24

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-25

Para animar a festa, os noivos escolheram o Jota Quest como atração!

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-18

casamento-renato-aguiar-hipica-santo-amaro-mariana-e-guilherme-19

Fotos: Alice Lima e Look’s Fotos | Vídeo: Lux Produção | Assessoria: Boutique de 3 | Espaço: Hípica de Santo Amaro | Coral: Allegro | Decoração: Renato AguiarFornecedoresRENATO AGUIAR FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais | Móveis: Complements | Materiais e objetos: D. Filipa | Flores: Aparecida Helena Flores | Buffet: Renato AguiarFornecedoresRENATO AGUIAR FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais | Bar: Brother’s BarFornecedoresBROTHER’S BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital)Leia mais | Bolo e doces: Isabella SuplicyFornecedoresISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais, Nugatini e Pati Piva | Vestido de noiva: Inbal Dror | Cabelo e maquiagem: Robb Almeida | Atração: Jota Quest 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *