Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Casamento em São Paulo: Lais Padilha + Luiz Antonio de Almeida

Para unir Lais Padrilha Luiz Antonio de Almeida, a amiga da noiva contou uma “mentirinha do bem”, que não poderia ter dado mais certo! “O Luiz trabalhou com ela há alguns anos e ela achou que nós combinávamos. Então, disse para mim que tinha um amigo que queria me conhecer e vice-versa. Nos adicionamos no Facebook e marcamos um primeiro encontro. E de lá para cá, não nos largamos mais”, conta Lais.

Quando completaram três de namoro, Luiz fez o pedido de casamento“Nós gostamos muito do centro de São Paulo, da arquitetura antiga da cidade, e o Luiz me disse que teria uma aula de fotografia no topo do Edifício Martinelli. Ele me convidou para participar e, quando chegamos no topo do prédio, havia vários fotógrafos. Um deles pediu para tirar uma foto nossa para registrar os participantes do curso. Quando estávamos parados para a foto, o Luiz se ajoelhou e fez o pedido!! Só aí me dei conta que todos que estavam lá sabiam de tudo!!”, relembra.

Lais sempre ajudou as amigas com os preparativos dos casamentos, então organizar a própria festa não foi tarefa difícil. “Foi assim que conheci o site de vocês e fiquei apaixonada pelo assunto! Então, já tinha uma ideia bem clara do que queria e sabia onde procurar. Os preparativos duraram um ano e nos organizamos para fazer a maior parte sozinhos. Contamos com uma assessora nos dois meses finais e no dia”, explica.

Os noivos faziam questão de casar em São Paulo. “Amamos a cidade e sua história e queríamos um espaço aberto com arquitetura marcante, que trouxesse esse ar vintage para o casamento”, justifica Lais. A princípio, a festa aconteceria no terraço do Edifício Martinelli, que foi o cenário do pedido. “Já estávamos adiantados para fechar lá e encantados com a ideia! Mas surgiram alguns empecilhos e fomos obrigados a cancelar. Recomeçamos a busca e encontramos o Iate Clube de Santos, um casão lindo com muita história e uma arquitetura bem próxima do que procurávamos”, conta. Para ficar em total harmonia com o espaço escolhido, Lais e Luiz queriam que a decoração também tivesse um toque vintage“Na cerimônia, tivemos marsala e verde escuro com flores brancas. Para a festa, escolhemos azul marinho e dourado. Também fizemos questão de varais de luzinhas, tanto na cerimônia, quanto na festa”, comenta a noiva.

O “sim” ganhou um toque a mais de emoção com a orquestra da MusiccataFornecedoresMUSICCATACoral & OrquestraSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Leia mais. Já na festa, o DJ da AmazingFornecedoresAMAZING EVENTOSSom & IluminaçãoSão Paulo (Capital)Leia mais EventosFornecedoresAMAZING EVENTOSSom & IluminaçãoSão Paulo (Capital)Leia mais, que também cuidou da iluminação do casamento, fez toda a diferença na pista de dança“Quando tocou a música do filme Dirty Dancing, sem ensaio nenhum, apenas na empolgação, fizemos uma parte da coreografia e o Luiz me carregou no alto! Foi muito divertido!”, relembra.

Escolher o vestido de noiva foi missão fácil para Lais. “Sempre fui apaixonada pela Jenny Packham, que tem um estilo retrô com que sempre me identifiquei. Já gostava do vestido que escolhi há muito tempo, mas ele não era vendido aqui no Brasil. Por coincidência, um mês após o pedido, fiz uma viagem em família para os Estados Unidos. E lá, consegui visitar uma loja que vendia as criações dela e eles tinham todos os modelos no meu tamanho! Ainda não havíamos decidido nada do casamento, mas sabia que aquele era meu vestido. Então, não tive dúvidas e comprei!”, conta.

Fotos: Rafael Covrê Fotografia | Assessoria: Ângela Di Loreto | Coral e orquestra: MusiccataFornecedoresMUSICCATACoral & OrquestraSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Leia mais | Decoração e flores: Violeta Decorações | Móveis: Roupa de Festa | Iluminação, banda e DJ: Amazing EventosFornecedoresAMAZING EVENTOSSom & IluminaçãoSão Paulo (Capital)Leia mais | Buffet: Fiaccadori | Bolo e doces: Li’s Confeitaria | Vestido de noiva: Jenny Packham | Cabelo e maquiagem: Liceu de Maquiagem 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *