Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Casamento em São Paulo: Juliana Ferraz + Bruno Garms

Não poderia existir hashtag mais perfeita para o “sim” de Juliana Ferraz Bruno Garms do que #CasamentoEletriko. Afinal, os noivos adoram festa e também trabalham no mercado de eventos – ela é diretora comercial e de marketing da empresa de cenografia M/Checon, enquanto ele é fundador da Abracadabra, agência especializada em experiências e entretenimento. Além disso, Ju é muito alto-astal, então não tinha como a festa não ser super animada e quase literalmente “elétrica” – foram dois shows, um deles de Preta Gil, e cinco DJs!

Nós estamos muito felizes de poder compartilhar o casamento deles tão rápido – o “sim” aconteceu no último sábado! Mas, antes de falar dos detalhes, sempre tem espaço para contarmos um pouquinho da história dos noivos! Bruno é melhor amigo do melhor amigo de Ju, e foi assim que eles se conheceram, há quatro anos. “Sempre nos encontrávamos, mas nunca rolava aquela conexão. Até que, há um ano, fomos ao casamento de amigos em comum, em que éramos os únicos solteiros da festa – eu havia sofrido uma decepção amorosa e ele também. Acabamos ficando e nunca mais nos separamos!”, relembra Ju.

Com meses de namoro, os dois decidiram ficar noivos. E quando estavam planejando o noivado, Bruno surpreendeu Ju com uma mudança de planos. “O casamento era, na verdade, a festa de noivado. No meio dos preparativos, ele me surpreendeu e disse ‘já que ninguém fica noivo pensando em não casar, vamos casar já!’. Fiquei muda e super emocionada!”, se diverte a noiva. Depois da reviravolta, o casal teve apenas quatro meses para organizar o casamento, com a assessoria da She Said JazzFornecedoresSHE SAID JAZZAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais“Posso dizer que saí do casamento com grandes amigas! Por trabalhar com eventos, eu tinha mais consciência do casamento que queria ter, do resultado final. Mas isso não quer dizer que tenha sido mais fácil. Sem elas, nada disso teria sido possível”, elogia.

Independentemente de lugar e estilo, Ju e Bruno sempre quiseram um casamento que tivesse “muita verdade e amor”. Por isso, escolheram a casa de Bel Pimenta, que é melhor amiga da noiva, para receber os 660 convidados“A casa representa muita história para a Bel e, consequentemente, para mim também! Para nós, lá simboliza o real significado do que é o amor, explica Ju. A homenagem à Bahia, terra natal da noiva, ficou para a decoração, assinada por Marcelo Bacchin com projeto floral de André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais “Queria que a Bahia viesse para São Paulo. Por isso, escolhi tudo em azul e branco, como o céu e o mar baianos, explica.

buffet do casamento ficou por conta da Duas GastronomiaFornecedoresDUAS GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais“Como a festa seria grande, optamos por estações fixas (de aperitivos, polentas, massas e sobremesas), em que os convidados se serviam quando queriam”, explica Ju. O menu teve delícias como Ceviche de frutos do marTabule de roast beef servido com torradas suecasRagu de ossobucoMassa artesanal feita ao vivo, mas uma das especialidades mais comentadas foi o Taxo de doce de leite e mini-churros! O bar, que teve “de tudo um pouco”, nas palavras da noiva, foi comandado pela Help BarFornecedoresHELP BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital), Rio de Janeiro, BrasíliaLeia mais.

Amiga de Lethicia Bronstein há mais de 10 anos, Ju fez questão de que a estilista desenhasse seu vestido de noiva“Quando contei o espírito da festa para a Lethicia, ela foi capaz de traduzir tudo o que sonhei em um modelo que é uma obra de arte!”, conta. Com pegada boho-chic, o vestido tinha fundo nude que destacava os desenhos dos três diferentes tipos de renda francesa. A beleza teve assinatura de outro grande amigo da noiva, Rosman Braz. “Eu não escolhi meu penteado nem minha maquiagem. Cheguei no salão no dia e, como o Rosman e eu temos uma sintonia muito firme, ele sabia exatamente o que eu queria”, revela a noiva. Ju disse o “sim” com o cabelo solto finalizado com flores de tecido rosa-chá de Carol BassiFornecedoresCAROL BASSIAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, que também assinou os brincos“Como a festa já teria muitos elementos, escolhi uma maquiagem clean, o mais natural possível, complementa.

Antes das fotos, o vídeo que a Produtora 7FornecedoresPRODUTORA 7FilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais fez do casamento:

cerimônia aconteceu sob um gazebo, que recebeu muitas folhagens, flores brancas e luzinhas.

Ju encontrou com seu irmão, o fotógrafo Kiolo: 

Os noivos faziam questão de que o casamento fosse chic, mas também tivesse um clima despojado. Então, para o conforto dos convidados, foram criados diferentes ambientes e lounges nos jardins da casa. As flores em branco e rosa clarinho complementaram o projeto todo em azul e branco.

Seguindo a paleta de cores do casamento, Isabella SuplicyFornecedoresISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais fez um bolo em azul decorado com flores brancas.

A Help!BarFornecedoresHELP BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital), Rio de Janeiro, BrasíliaLeia mais foi quem comandou os bares de drinks e gin BeefeaterFornecedoresBEEFEATERBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital)Leia mais:

E como Ju Ferraz é famosa por sua alegria e animação, a festa foi até o amanhecer e com direito a balões da Cadô PresentesFornecedoresCADÔ PRESENTESLembrancinhasSão Paulo (Capital)Leia mais para animar a pista de dança.

Fotos: Raul Aragão e Fernando Torres | Vídeo: Produtora 7FornecedoresPRODUTORA 7FilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: She Said JazzFornecedoresSHE SAID JAZZAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais | Música do noivo para a noiva: Your Song | Decoração: Marcelo Bacchin | Projeto floral: André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais | Móveis: 100% Eventos, FestahFornecedoresFESTAHAluguel de MóveisSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de JaneiroLeia mais, Santa FestaFornecedoresSANTA FESTAAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais e Viva la Festa | Cenografia: M/Checon | Gazebos: So Chic Gazebos | Iluminação e som: Flex Som e Luz | Buffet: Duas GastronomiaFornecedoresDUAS GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais | Bar: Help BarFornecedoresHELP BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital), Rio de Janeiro, BrasíliaLeia mais | Bolo: Isabella SuplicyFornecedoresISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais | Doces: Lana Bandeira, Priscilla Diniz e Zé Pereira e Maria Amêndoa | Forminhas: Flor de Açúcar Atelier | Vestido de noiva: Lethicia Bronstein | Sapatos: Aline Almeida Prado | Joias e arranjo de cabeça: Carol BassiFornecedoresCAROL BASSIAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Bouquet e arranjo das daminhas: Penno Flores | Cabelo e maquiagem: Rosman Braz | Traje do noivo: BRNC Alfaiataria | Sapatos: Sergio K Oficial | Flor de lapela e corsage: Boutonniere LapelasFornecedoresBOUTONNIERE LAPELASNoivos & PadrinhosSão Paulo (Capital)Leia mais |Alianças: Frattina Joias | Conceito criativo e identidade visual: Tatala | Convite: Dom Bosco | Kit toilette: S-CardsFornecedoresS-CARDSConvites & PapelariaSão Paulo (Capital)Leia mais | Velas e fragrâncias: Jo Malone | Balões: Cadô PresentesFornecedoresCADÔ PRESENTESLembrancinhasSão Paulo (Capital)Leia mais | Shows: Os Mirandas, Preta Gil, Rodrigo Lampreia e Tony Gordon | DJs: Baile do Zeh Pretim, P.H., Gabriel Salvia, Rapha Lima e Zé do Roque

1 comentário

  1. Ana Carol 16 de agosto de 2017

    Linda festa! De onde são as lembrancinhas que parecem bolo de bolo? 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *