Isabella e Pedro se conheceram em um festival de música em São Paulo, mas o namoro só começou um ano depois“O Pedro me pediu em namoro no Carnaval em Salvador!”, conta a noiva. Foram quatro anos de namoro e, para o pedido de casamento, o noivo escolheu o Peru como cenário. “Foi após uma visita a Macchu Picchu! Chegamos cansados ao hotel e, depois do jantar, ele me pediu em casamento!”, relembra.

Um casamento intimista sempre foi a vontade de Isabella. “Por isso, optamos por fazer um almoço, começando às 12h, na Casa Jereissati, com nossas famílias e melhores amigos”, explica. Para a decoração, a noiva imaginou um projeto moderno, que ficou por conta da Bothanica Paulista Bridal GuideBOTHANICA PAULISTADecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio“Quando conversei com a Suzana e a Luiza, da Bothanica Paulista Bridal GuideBOTHANICA PAULISTADecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, senti que ‘o santo bateu’. Elas entenderam exatamente o tipo de casamento que eu queria e me ajudaram com tudo e, por isso, confiei 100% nelas!”, elogia.

moderno também foi o ponto de partida para o vestido de noiva“A escolha foi difícil. Não gosto de renda, brilho nem bordados. Encontrei uma referência que amei e conversei com o Rodrigo Rosner, para que ele me ajudasse. E ele criou o vestido perfeito! E o mais legal é que o modelo foi feito com o tecido criado pelo meu pai, que é dono da tecelagem Lanabella!”, comenta. Para complementar o look, Isabella escolheu um penteado meio-preso com trança e os brincos que sua mãe usou no casamento dela!

Isabella considera a música uma das partes mais importantes de uma festa. Então, esse foi um dos pontos que ganhou atenção especial! “Eu já conhecia o trabalho dos irmãos DJs Marcelo Bocca e Gui Issa de outros eventos. E quando soube que eles tocavam juntos na bro2bro Bridal GuideBRO2BROBanda e DJSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, tive certeza de que minha festa seria animada! E foi, viu? A lembrança das pessoas felizes ficará para sempre comigo!”, conta Isabella.

Frankie e Marília foram os responsáveis pelas fotos lindas:

“Quis muito verde, suculentas e arranjos modernos. E as meninas da Bothanica Paulista Bridal GuideBOTHANICA PAULISTADecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio acertaram em tudo!!”, explica Isabella. O projeto floral também teve sementes, frutas e muitas folhagens. Os arranjos baixos, o mix de peças e o toque de cobre deram o toque moderno e informal que a noiva queria!

Aqui, a playlist que a bro2bro Bridal GuideBRO2BROBanda e DJSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio criou para o casamento:

Ficha Técnica

Fornecedores que

Fotos: Frankie e Marília

Decoração, flores, bouquet e lapelas: Bothanica Paulista Bridal GuideBOTHANICA PAULISTADecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Materiais e objetos: D. Filipa Bridal GuideD. FILIPAAluguel de MateriaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Toalhas: Mesalinho Bridal GuideMESALINHOAluguel de MateriaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Montagens especiais: Marquise Coberturas Bridal GuideMARQUISE COBERTURASCoberturas & Montagens EspeciaisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Traje do noivo: Ermenegildo Zegna

Joias e alianças: Cartier 

DJ: bro2bro Bridal GuideBRO2BROBanda e DJSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Espaço: Casa Jereissati | Assessoria: Vivi Farah | Toalhas, jogos americanos e rasteirinhas: Lanabella | Bolo e doces: Petite Fleur | Vestido de noiva: Rodrigo Rosner | Cabelo e maquiagem: Edi Rodrigues