Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Casamento em São Paulo: Diana de Albuquerque + Alberto Cervoni

Diana de Albuquerque é portuguesa, mas morou no Brasil dos 8 aos 14 anos. E foi em seu último ano em território brasileiro que a história com Alberto Cervoni começou – mesmo que eles ainda nem soubessem! “Foi quando conheci a Carol, irmã dele, no colégio. Mas logo fui embora do Brasil, voltei para Portugal e depois fui estudar Direito na Espanha. Como meu pai ainda morava aqui, decidi que, depois da faculdade, voltaria para cá. Então, entrei em contato com a Carol, pois ela também é advogada e eu precisava de ajuda para revalidar o meu diploma e me inscrever na OAB. Acabamos marcando de passar um final de semana na praia e foi quando ‘re-conheci’ o Beto. Começamos a conversar fora do grupo que criamos para o pessoal da praia, marcamos de sair e ficamos. De lá pra cá, foram cinco anos e sete meses de namoro, até nos casarmos”, relembra Diana.

Como nunca houve um pedido de namoro oficial, Diana sempre brincava que Alberto teria de caprichar no pedido de casamento. E foi exatamente o que ele fez! “Eu achei que o pedido ia acontecer quando fizemos cinco anos – ele me levou no Terraço Itália, mas saí de lá do mesmo jeito que entrei, rs. O que eu não sabia é que, na época, ele já tinha pedido a minha mão para o meu pai e os dois guardaram segredo por quatro meses! O pedido aconteceu em Aspen, no meio de uma paisagem linda. Quando estávamos só os dois descendo a pista de ski, paramos para admirar aquele visual e ele fez a pergunta! Foi demais!”, conta.

Diana teve um ano e três meses para cuidar dos preparativos do casamento“A minha mãe mora em Portugal, o meu pai e o Alberto não tinham o perfil de que iriam querer ver todos os detalhes e eu trabalho muito! Então, contei muito com a assessoria da Janaina, da Liloá EventosFornecedoresLILOÁ EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais, que me ajudou com tudo e fez meu sonho se tornar realidade!”, elogia. A noiva fazia questão de casar na Igreja Nossa Senhora do Brasil“Ela mistura as duas culturas que eu amo! Todos aqueles azulejos que remetem ao meu país de origem, onde nasci e morei por tanto tempo, e a imagem e a benção da Nossa Senhora do Brasil, este País que me acolheu tão bem!”, explica.

Para trazer um pouco mais de Portugal para o casamento, Diana pediu para a prima cantar a Ave Maria em fado (estilo musical português). “Ela é fadista profissional há muitos anos! Também contratei o Coral Del ChiaroFornecedoresCORAL E ORQUESTRA DEL CHIAROCoral & OrquestraSão Paulo (Capital)Leia mais por saber do profissionalismo incrível deles! Eles ajudaram na partitura da música para que ficasse do jeitinho que eu queria! E foi lindo! Um pouco de Portugal, da minha história, para todos os convidados verem e ouvirem!”, conta Diana.

Dani Messih fez o vestido de noiva de Diana, que escolheu um modelo em estilo clássico“O que mais gostei é que ela fez o meu vestido todo bordado, com um desenho único, sem usar nenhuma renda”, conta. Sandro DessouFornecedoresRODOLFO ALMEIDA E SANDRO DESSOUBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais elaborou o penteado da noiva, um meio-preso também clássico“Foi amor à primeira vista! Nos demos super bem e ele fez de tudo para que desse certo!”.

S-CardsFornecedoresS-CARDSConvites & PapelariaSão Paulo (Capital)Leia mais fez um convite clássico, com a fachada da Igreja Nossa Senhora do Brasil no forro do envelope:

decoração da festa teve tons suaves de rosa, vermelho e toques de marsala. O mix de vasos de cobre com mesas espelhadasmóveis de madeira criou um conceito clássico com toques contemporâneos.

Fotos: Marco Costa | Assessoria: Liloá EventosFornecedoresLILOÁ EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais | Espaço e buffet: Casa Charlô | Coral e orquestra: Coral Del ChiaroFornecedoresCORAL E ORQUESTRA DEL CHIAROCoral & OrquestraSão Paulo (Capital)Leia mais | Decoração: Andréa Ambrósio | Móveis: FestahFornecedoresFESTAHAluguel de MóveisSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de JaneiroLeia mais | Bar: Brother’s BarFornecedoresBROTHER’S BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital)Leia mais | Bolo: Nathalie Casagrande | Doces: Piece of CakeFornecedoresPIECE OF CAKEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais, Petite Fleur e La Vie en Douce | Vestido de noiva: Dani Messih | Acessórios: Miguel Alcade | Cabelo: Sandro DessouFornecedoresRODOLFO ALMEIDA E SANDRO DESSOUBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Maquiagem: Jimmy Paladino | Traje do noivo: Emernegildo Zegna | Convite e papelaria: S-CardsFornecedoresS-CARDSConvites & PapelariaSão Paulo (Capital)Leia mais | DJ: Marcelo Barres | Site de casamento: iCaseiFornecedoresICASEIListas de CasamentoSão Paulo (Capital)Leia mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *